Uso o aplicativo para ver faturas, limites e dados no celular do meu filho . Ocorre que ele tentou fazer o cadastro para ele tambem , atraves do mesmo celular , e , para isso , saiu do meu acesso ( onde as credenciais de acesso estavam salvas ) , NÃO TINHAMOS CONHECIMENTO QUE NÃO PODERIA ACESSAR 2 CONTAS ATRAVES DO MESMO CELULAR . Com isso , ao tentar voltar para meu acesso o app não aceita.
Tentei excluir e reinstalar o programa porem não da a opção de “sigin” ou
“login”, ja aparece o “comerçar” e em seguida pede o cpf ( e quando preencho o meu fica tudo cinza e não consigo progredir)
Se você tiver pressa pode falar com eles pelo Telefone que o atendente te acompanha passo a passo com o celular. Você pode até cadastrar duas contas em um mesmo celular, alguns Androids tem a função de criar mais de um Perfil, você baixa o Nubank em cada um, e acessa a conta, porém essa é uma solução do Android e não do Nubank, por isso não tem suporte se parar de funcionar. Pelo iPhone não tem como.