Não consigo entrar na minha conta, a tela fica piscando como se tivesse reiniciando o app.
Oq posso fazer?
Olá @Danilo_Meneguini seja bem-vindo a Nucommunity , você pode tentar reiniciar o aparelho , ver se o app esta atuslizado , limpar p cache e se nao resolver pode tentar reinstalar
Bom dia @Danilo_Meneguini!
Você pode primeiramente verificar se não tem nenhuma atualização para o app e ver se a sua conexão com a internet está estável. Se depois desses passos não conseguir fazer o login, recomendo que entre em contato com o Nubank.
Caso esteja em dúvida de como entrar em contato, basta clicar nesse link:
Tenta desligar e liga o seu celular!
De vez em quando isso acontece comigo
Reinicia o telefone e se não resolver, reinstala o app.
Eu já tentei de tudo, ainda nada, eu já limpei o cachê, reiniciei o celular e exclui e baixei dnv e continua do mesmo jeito, acho que irei entrar em contato com eles.
Muito obrigado pela ajuda
Problema resolvido?
Infelizmente ainda não.
Liga no 0800 608 6236. Eles vão te dar a saída ou explicar o problema.