Não consigo acessar o Nubank do S23

Ao tentar informar o cpf no novo celular S23, o sistema do nubank diz: " Identificamos que o aplicativo Update service possui características suspeitas e, para sua segurança interrkmpemos o acesso a sua conta. Recomendados que desinstale o “update service” antes de entrar em sua conta novamente.
Acontece que esse é um app nativo da samsung neste aparelho e que serve para manter atualizado o android e outras atualizações de segurança.

2 curtidas

Boa tarde @Breno_Alencar !

Deve ser algum bug!
Eu possuo o s23+ e nunca tive esse tipo de problema.
Minha sugestão seria desinstalar o aplicativo do Nubank e reinstalar depois ao invés de mexer nas configurações do celular!

Boa sorte na solução desse problema!

4 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Sugiro que leve seu celular numa autorizada Samsung para verificar se o aplicativo em questão está íntegro.
Outra opção, mais radical é fazer o reset de fábrica em seu dispositivo.

6 curtidas

Rapaz, acabei de comprar o celular. Ta zerado, resetei, instalei os apps e estou começando a configurar.
Nao tive problema com nenhum banco a nao ser com o Nubank (Pra variar).
Ja desistalei e instalei novamente e nada.

4 curtidas

Valeu. Fiz isso. Reiniciei e nada.

4 curtidas

Nesse caso entre em contato com Nubank por um dos canais pelo link abaixo (indicaria o telefone que é mais rápido), porque se é um celular zerado de fábrica, não faz sentido algum. Tenho um da Sam e quando instalei tudo foi super tranquilo, o que mudou é que pediu reconhecimento facial pra liberar o acesso.

6 curtidas

Valeu. Vou tentar isso.

7 curtidas

Nesse caso, primeiro atualize os aplicativos nativos, incluindo o SO do dispositivo, depois instale os aplicativos externos.

6 curtidas

Bem lembrado, ontem foi liberado para o Brasil a One UI 6.1 com IA para toda a linha Galaxy S23 (Normal, Plus e Ultra), vale verificar se todas as atualizações estão em dia.

6 curtidas

Tou fazendo agora a atualização. Retorno aqui em seguida pra falar se resolveu.

6 curtidas

Certo, ficaremos no aguardo! Espero que dê tudo certo. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Resolveu com a versão UI6.1
Valeu!

6 curtidas

Bom que deu tudo certo, obrigado pelo retorno! Agora só aproveitar o App do Nu e os recursos que essa versão nova trouxe. :heart_hands:

3 curtidas

E o galaxy IA chegou ontem na linha S23 kkkkl

2 curtidas

Agradeço o retorno, estou esperando um S23 e poderia ter a mesma situação :+1:

3 curtidas

Que bom que conseguiu.
Continue conosco aqui na comunidade. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Olá Rossana @rksj, não conseguiremos te dar retorno, aqui somos todos clientes!

1 curtida

@Breno_Alencar voce notou algum problema após atualização? Li relatos sobre maior aquecimento durante carregamento

Ao tentar acessar minha conta Nubank, coloco o CPF e a senha, e é enviado um código para o email, porém não tenho mais acesso a este email, como posso obter o código para acessar a conta?

Por que não tem mais acesso ao e-mail?

1 curtida