Não consigo mais entrar na minha conta do meu celular. Consigo logar, mas depois de fazer login, o aplicativo mostra-me um botão “entrar” e por mais que eu clique nele, não acontece nada… como proceder? Fico sem conseguir usar boa parte das funções de minha conta assim
Oi, @Romano1, boa tarde e boas vindas a NuCommunity!
Certo! Já experimentou limpar o cache ou forçar a parada do aplicativo e tentar novamente entrar na sua conta da Nubank? Ou até mesmo desinstalar e instalar ao aplicativo de novo?
Se após essas etapas, seu app continuar oscilando, contate a Equipe Nubank através do 0800 608 6236, pra verificarem o que está acontecendo, tudo bem?
Espero que consiga entrar na sua conta o mais breve possível! : )
Sim, já.
Parece o mesmo problema aqui: App com tela inicial travada - #2 por CarlosHCMR
talvez alguma atualização recente faz com que o botao não funcione em alguns aparelhos.
ele já fez limpeza de cache e reinstalar o app, tambem já certificou em outro aparelho que a conta dele está abrindo
Tenta sair do App, usando a opção “Sair”, depois limpa o cache e force a parada dele nas configurações do seu aparelho, em seguida tente acessar o app novamente usando a senha de 8 dígitos.
Boa noite… já fiz isso.