Troquei meu celular antigo para um S20+, por alguns dias o Nubank funcionou, mas agora parou e não acessa, aparece mensagem CPF ou Senha inválidos. Já fiz tudo que é precedimento (limpar cachê, trocar rede, desinstalar, esperar 01 dia, reinstalar) o setor especializado do Nubank não conseguiu resolver… Enfim não sei mais o que fazer.
Pelo antigo ainda consigo acessar.
Bom dia @Cone_Silva!
Esse que é o problema. O app do Nubank só pode estar veiculado a um smartphone por vez.
Você precisa desvincular o aparelho antigo da sua conta.
Já tentou fazer isso indo pela versão web do Nubank, lá em https://app.nubank.com.br?
Seja bem vindo @Cone_Silva !
Olha, eu passei por um problema parecido, que foi resolvido de uma forma brm simples, talvez te ajude, dá uma olhada:
Obrigado, mas já tentei sim.
Desvinculei todos aparelhos, tentei acessar após umas 12h e não resolveu.
Você tentou acessar pelo novo aparelho e não conseguiu, e tentou pelo antigo e ainda conseguiu mesmo depois de desvincular?
Faz o seguinte:
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Desinstale o app no celular antigo;
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Faz o logoff da conta de e-mail no celular antigo; ( IMPORTANTE )
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Desliga o celular antigo;
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Instala o app Nubank no novo celular;
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Acione a função “autorizar novo aparelho”, siga os passos indicados;
Pronto, deve funcionar.
Obrigado a todos. Fiz todos os procedimentos, mas apenas reset de fábrica resolveu.