Não consigo acessar o aplicativo, só aparece a ação para cadastro de novo usuário
Bom dia @jak_cristina_pinheir!
Vale verificar se o seu app está atualizado e caso esteja, entre em contato com o Nubank:
Olá bom dia, tive um problema com as fotos de cadastro e agora não consigo logar, ja enviei as foto por e-mail e nao tenho respostas já não sei mas o que fazer, o pior que tenho um valor e necessito dele
Ola seja bem vinda , aqui esta normal , veja se seu app esta atualizado , se nao resolver tente reiniciar o aparelho se nao resolver tente reinstalar o app e se nao resolver tente entrar em contato com o Nubank
Olá @maxwell_ferreira liga no 0800 608 6236 e pede um status, ok?
Boa tarde,
Obrigado, já fiz todas as verificações, fiz contato por e-mail, mas não obtive resposta. Vou tentar agora pelo telefone.
ok, obrigado, já fiz todas essas etapas, estou aguardando retorno.
Estava com o mesmo problema, abri a conta e não consegui mais acessar. Desinstalei, reinstalei. Em contato telefônico fui orientada a alterar a senha e consegui acessar. Vamos ver se voltará a acontecer.
Obrigada pelas dicas!
Meu problema foi erro de cadastro, mas estou até agora esperando soluça. Que difícil
Boa tarde n consigo acessar minha conta nubank por que troquei de celular.