Não consigo acesso a minha conta

Boa noite,
Não estou conseguindo acessar a minha conta pelo celular, já fiz todas as etapas, e mesmo trocando a senha de 8 dígitos não estou conseguindo acessar o App, me aparece a seguinte informação - “Ops, algo está errado, por favor verifique seu CPF e sua senha de 8 dígitos ou mais e tente novamente”, ja verifiquei meu CPF e minha senha várias vezes na tentativa de acessar a minha conta mas sem sucesso.
Estou precisando de um suporte sobre.

3 curtidas

Já contatou o Nubank?

11 curtidas

Olá, dê uma verificada se o App tá atualizado na loja de Aplicativos do seu dispositivo; caso esteja, confira se a conexão com a internet está estável trocando entre Wi-fi/Dados móveis; E se mesmo assim não normalizar, então peço que limpei o Cache do seu App; Mas se não retornar, então indicaria a desinstalar e instalar o App.

Passo esses procedimentos acima por serem o padrão, se você já tiver tentado e verificado que tá tudo direitinho, peço que entre em contato com o Nubank no número 0800 591 2117.

17 curtidas

Prezada @Luani_Santana , seja bem vinda à comunidade de clientes nubank!

Siga as instruções do colega @ranielreis . Torcendo aqui para que você resolva a questão do acesso o mais breve possível. :pray:

10 curtidas

Ja sim, até liguei no numero que me passaram mas as ligações caem mesmo antes de atender

8 curtidas

Alternativamente, tem esse outro canal oficial:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

10 curtidas

Tive de desistalar e instalar o app novamente para conseguir ter acesso, pois com as outras sugestões não consegui, obrigada pelo suporte.

8 curtidas

Bom que no final conseguiu ter o acesso de volta, agradeço por ter trazido a resolução, assim ajuda mais cliente que passem por isso posteriormente. :pray:t4:

15 curtidas

Olá @Luani_Santana. Seja bem vinda. Que bom que deu certo. :blush:

9 curtidas

Que estranho, pois toda vez que ligo pro Nubank, sempre consigo falar com o atendente e quando a ligação caiu mais de uma vez, eu ligo do telefone da minha esposa. Mas de qualquer forma, continue insistindo e se sua cidade for capital ou estiver situada em regiões metropolitanas, tente esse número:
4020-0185

4 curtidas

Entre em contato via canais oficiais de atendimento, como informado por alguns amigos da comunidade.

3 curtidas