Não consigo achar o histórico dos investimentos

Ficou muito ruim sem o Home Broker, a usabilidade para achar o histórico para cancelar uma ordem enviada pelo app é horrível, eu consegui acessar esses dias e agora não acho mais de novo, e olha que trabalho com TI, fico pensando uma pessoa leiga que envia uma ordem errada, o histórico deveria ser a primeira palavra ao acessar a aba investimentos, ao que parece existem dois históricos um da conta e outro dos investimentos, muito confuso, voltem com o home broker.

3 curtidas

Acesse investimentos em $ depois em Minha organização > Investimentos > Acessar histórico.

6 curtidas

Fique tranquilo, você só precisa descobrir depois de 60 cliques qual dos 5 botões que tem nome de “investimento” na interface te leva pro histórico

4 curtidas

Obrigado pelo retorno, nossa realmente absurdo isso de complicado, coitada de uma pessoa leiga que enviar uma ordem errada, está impossível usar a plataforma para qualquer investidor médio/qualificado, realmente tempos difíceis, ainda se dessem uma previsão de chegada de um HB, era só copiar o banco concorrente que tem no site deles, mas nada, acho que vou precisar fazer portabilidade de toda minha renda variável.

2 curtidas

É por meio do feedback que produtos e serviços são aprimorados em favor da usabilidade do app

3 curtidas