Gente como eu libero isso? Preciso pra ontem resolver mas qnd tento adicionar meu cartão na uber o aplicativo diz q o nubank não suporta, não permite, sei lá
Olá, você tem cartão de crédito do nubank?
Se tiver é só adicionar o cartão virtual
Já tentei o cartão físico e o virtual, nenhum dos dois vai, meu namorado precisa pegar um uber do aeroporto e tbm não tá conseguindo com o cartão de débito dele
Você está tentando adicionar o cartão virtual? Exclua o virtual e gere outro pra ver se dá certo.
Também já tentei, já tentei de todos os jeitos e todos falam q a nubank não permite esse tipo de pagamento
Apaga o cartão atual e cria outro e tenta.
Caso não consiga você terá que falar com a Nubank.
Se você tiver o Uber Eats instalado tente adicionar por lá, já que ele compartilha os dados de pagamento com o Uber.
Olá @Iris_Giovanna !
Tente comprar um cartão presente do Uber em apps como PicPay ou Recarga Pay para resolver com urgência.
Depois entre em contato com o Uber, a sua conta pode estar com alguma limitação de segurança, mesmo se gerando um novo cartão virtual não funcionar, o problema está do lado da Uber.
Da uma olhada nesse tópico e os outros lá relacionados, talvez consiga alguma ajuda👍:
Éestranho, pois, eu cadastrei normalmente o meu cartão.
Não teria que ser cartão de crédito?
Isso também pode ser uma alternativa e às vezes dá pra aproveitar uns descontos.
Na Nubank pode ser débito ou crédito.
Vale lembrar que o cartão deve estar desbloqueado.
Se o cartão dele também for Nubank então deve ser uma instabilidade momentânea com o Nubank, caso contrário é o app do Uber, daí você tem que entrar em contato com eles.
Boa noite, o meu cartão Nubank na forma de pagamento Débito, sempre foi aceito, porém, depois do dia 7/10 passou a ser rejeitado, entrei em contato com a Nubank onde o mesmo informou que não havia nada de errado com o cartão, contudo contactei o Uber e o mesmo informou que esse método não era compatível para o meio de pagamento, pasmem, como assim? Tenho mais de os dois meses que pago dessa forma, faço uso do Uber Pass, onde sempre descontavam no método Débito e do nada, sem aviso prévio alegam não ser compatível, estou chateada com a situação, pois levo meus filhos TODOS os dias para escola com Uber, e já que não aceitam mais o meu cartão, não usarei o Uber, partiu Táxi 99. Que pena.
Olá @Antonia_Lopes !
Responda o suporte da Uber com esse link da própria página deles:
https://www.uber.com/pt-BR/blog/pagamento-viagens-uber-cartao-de-debito/
*Veja os cartões de débito aceitos na Uber
Atualmente, a Uber aceita os seguintes cartões de débito: Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Nubank, Inter, Banco Original, Next, C6, entre outros.
Você pode tentar usar o cartão virtual, se já usa ele tente excluir e gerar um novo para adicionar.
Já fiz o procedimento de excluir meu cartão de débito da Nubank e add o virtual e mesmo assim, não foi aceito, só quero entender o porquê não aceitam mais se sempre paguei com o mesmo. Indignada com o descaso, já que o valor sai direto da conta.
Bem provável que seja bloqueio da Uber, se você tentar usar no iFood por exemplo deve conseguir, e pelo atendimento deles há divergência com que eles relatam no site.
Lá no site consumidor.gov.br o Uber leva o atendimento mais sério, tente por lá.