Não consigo alterar meu e-mail no app

Não consigo alterar o meu e-mail no app

4 curtidas

Pra mudar seu email pelo APP é facil, basta ir em “perfil” depois clica na opção “email” e vai aparecer o seu email atual, vc coloca o email que quer colocar e clica em “alterar”

8 curtidas

Complementando nossa querida @Valquiria:

  1. Fiz apenas um teste sem alterar meu e-mail e veja:
3 curtidas

Um dia desses mudei o meu e-mail super fácil e rápido. :+1:

1 curtida

Minha cunhada estava fazendo o cadastro e de alguma forma digitou o email errado e só percebeu mais adiante. Na conclusão do cadastro, o Nubank informou que mandaria email para concluir. Não vai receber porque está errado. Já tentou 3 vezes, mas não reconhece a foto.

1 curtida

Olá @Joao_Misquita, bem-vindo por aqui! Peça para ela entrar em contato com o Nubank através do 0800 608 6236, funciona 24h. Vai dar tudo certo! :handshake:

3 curtidas

Obrigado @Julian_Lopes, já fiz dessa forma e até orientam a prosseguir no aplicativo com a opção “não tenho mais acesso ao email”, então pedem pra tirar uma foto segurando o RG, ela fez isso por 3 vezes, mas o Nubank diz que não foi possível. Ou o Nubank autoriza ou ela não conseguirá concluir o cadastro. De qq maneira, eu agradeço sua ajuda.

1 curtida

Aconteceu com minha amiga o mesmo com @Joao_Misquita, eu que ajudei fazendo os mesmo passos mencionados, “não tenho acesso ao email” e enviando a foto segurando o RG para recuperar a senha, enviamos duas vezes e não deu certo, como prosseguir para recuperar?

Eu estou com problemas, eu mudei e-mail houve erro de digitação não está chegando para redefinir a senha, o que eu faço para resolver isso

Se não me engano, quando você solicita a recuperação de senha você tem a opção de “Não tenho acesso ao e-mail” e eles começam uma nova verificação, se estive em posse do aplicativo deslogado tente concluir!

1 curtida