Não consigo anexar a foto para contestação

Boa tarde, fiz a compra de 2 fones pelo cartão de crédito nubank, mas a loja cancelou a compra no mesmo dia e disse que o valor foi reembolsado. No entanto, ainda não recebi o estorno da compra (a compra e cancelamenfo foi realizada dia 28/03 e hoje é 03/04). Fui então fazer a contestação no nubank, pois mandei email pra loja e não me responderam.

Quando cheguei na etapa de anexar a foto de comprovação, aperto o botão e seleciono a foto, mas onde estava o icone + fica ○ carregando toda vida e não anexa a foto. Já tentei varias vezes, reiniciei o celular, reinstalei o app e nada.

Tentei em outras internets tambem, meu 5G, o wifi de casa, o wifi do trabalho e é sempre a mesma coisa. Nunca consigo finalizar a contestação.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

3 curtidas

Olá @Thalita_Martins1 seja bem-vinda a comunidade NC!

Se a foto de comprovação da contestação não está carregando no app do Nubank, o processo é esse mesmo que você fez: Verificar a conexão de internet e reiniciar o app.

Você pode também verificar a atualização do aplicativo e limpar o cache.

Pode ser também uma instabilidade no sistema, e causa essas panes no app.

Caso o problema persista, entre em contato com o suporte do Nubank para obter ajuda, pelo chat no app ou nos telefones:

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

Boa sorte!

11 curtidas