Não consigo aprovação, isso é normal?

Bom, eu pesquisei bastante e sei que muitos demoraram pra ter o cartão aprovado, mas não ta dando mais, queria saber se tem alguém que esperou mais de um ano aqui? Eu acho que infelizmente eu vo ter que abandonar Nubank preciso arrumar urgentemente um cartão de credito mas Nubank é meu único banco… fazer o que né.

1 curtida

@AJ_Ferreira Eu fui reprovado 2 vezes mas sempre que passava 90 dias eu tentava novamente. Consegui o meu roxinho na terceira tentativa. Não desiste, vai movimentando sua conta todo mês, uma hora você consegue o seu roxinho também.:purple_heart::grinning::v:

5 curtidas

cuidado que fica pedido credito diminui seu score

Na minha primeira tentativa, eu também não consegui o Roxinho, mas ao contrário de você, eu tentei outras opções na concorrência e consegui logo de cara, um outro cartão com ótimo limite.
Mas não desisti de ter o Roxinho e na segunda tentativa, fui finalmente aprovado para ter o tão cobiçado cartão de crédito Roxinho.
Eu tenho outros bancos, mas é no Nubank que concentro todas minhas transações financeiras

Isso não é prudente, pois atualmente do jeito que a nossa vida está digitalizada, ter uma segunda opção Banco é crucial pois Bugs acontecem.

1 curtida

Solicite um cartão de crédito que atenda a sua necessidade neste momento e continue usando a conta do nubank.

Quando o nubank te liberar crédito, você cancela o outro e fica só com esse.

Então, caro(a) treinador(a) Pokémon, primeiramente, quero dizer que gostei do seu Pokémon shiny, segundamente, te oriento a aguardar mais um pouco, pode acontecer que de repente, ganhe a liberação. Vai que aparece o tão sonhado Rayquaza shiny para você! :wink:

1 curtida