Verdadeiramente essa NUBANK esta de Tiração… Estava usando o Cartão na Apple Pay normalmente ate ontem, infelizmente precisei formatar o celular, e agora so fica dando aquela mensagem chata de CONTATE SEU BANCO!! Ja criei e apaguei “Ns” Cartões virtuais e nada é resolvido.
Pior ainda é você ligar no banco e eles te passarem informações desentoadas e dizer pra tentar no mínimo em 30 dias!! É DE LASCAR!!
Alguém poderia me ajudar?
1 curtida
Boa noite. Aqui na comunidade não há atendimento, somos todos clientes.
No máximo algum outro usuário que tenha passado pelo mesmo problema e possa dar alguma opinião.
7 curtidas
MaxC
Setembro 22, 2023, 2:42am
4
Olá @Mael_Psitas
Verifique se a dica deste usuário funciona no seu caso.
Agora consegui da seguinte forma: abre a aplicativo carteira e Apple Pay coloca pra adicionar na hora que você for adicionar vai te da a seguinte opção Adicione rapidamente os cartões, as chaves
e os tíquetes que você já usava no app
Carteira. deslizando pro lado vai te da a opção de apagar apaga depois coloca pra adicionar novamente manualmente, coloca as informações do cartão como vai pedindo depois vai te pedir para abrir o aplicativo Nubank clica e você será direcionado para autorizar depo…
Neste mesmo tópico há relatos de usuários que conseguiram de outras formas também.
Logo que recebi meu UltraVioleta eu cadastrei no Apple Pay do celular sem nenhum problema, mas no meu Macbook aparecia essa mensagem de erro! Falando com o Nubank, me informaram, na época, que seria um problema da Apple e, falando com a Apple, tentaram jogar a culpa no Nubank hehehehe
Solução: Desisti de adicionar o cartão no Macbook e, depois de algumas semanas fui tentar novamente e adicionou de primeira, sem nenhum problema. Pode ter sido porque o cartão foi emitido recentemente ou algo do …
11 curtidas
@maxclayton Obrigado… Fiz por aqui, mas ate o momento nada… Creio que o jeito é esperar mesmo
4 curtidas