Boa tarde! Eu fiz todas as autenticações possíveis para ativar o cartão virtual, cartão de credito e debito aprovados e já em envio para minha casa, mas sempre que eu vou acessar ao atalho “cartão virtual” ele da erro e manda entrar em contato com o nubank. Já falei varias vezes com atendentes pelo chat para possíveis soluções, já desinstalei o app 4 vezes, já autentiquei o app 4 vezes tendo que todas elas tirar foto com documentação e tudo mais, mas o erro sempre continua.
1 curtida
Olá.
Talvez seja porque você precisa antes desbloquear seu cartão físico (quando ele chegar) pra poder ativar o cartão virtual.
Não deve ser isso. A pessoa pode usar o cartão virtual antes de chegar o físico. A partir da confirmação do cadastro o virtual fica liberado.
Seja bem-vindo @joao_lucas_Duarte
Eu acho o pessoal do chat mais preparado para resolver o seu problema. Mas como ainda não teve solução, vamos esperar alguém aqui que saiba te ajudar.
1 curtida