Não consigo ativar o cartão

Olá @marcos_cordeiro1, entra no chat para informar o ocorrido! :handshake:

4 curtidas

Fala, @marcos_cordeiro1 , bem vindo a nossa comunidade!! BOM DIA TAMBÉM!! :+1:t4: :stuck_out_tongue_winking_eye: :purple_heart:

Eii, provavelmente é um bug que tá acontecendo. Sugiro que entre em contato com o teleatendimento do Nubank pra reportar a falha que ocorre e saber como proceder neste caso pra que consiga ativar seu cartão físico no app.

Você pode ligar para o 0800 608 6236 do Nubank a qualquer hora, okay. Espero que consiga normalizar o mais breve possível aê!

Bom dia! Eu liguei para o suporte a menina viu, mas não deu solução e me transferiu para o setor dos cartões que disse que iam entrar em contato, mas ainda nada de contato

Conforme recebeu a orientação da Xpeer, basta aguardar o retorno. Ao menos ela citou se seria este retorno através do seu e-mail ou telefone mesmo? Fica atento aí nesse retorno!

Porque não consigo ativar meu cartão? Acabei de receber ?? Me ajuda por favor

O que está acontecendo?

1 curtida

Simplesmente recebi meu cartão como todo mundo
E na hora de ativar usar meus 4 últimos dígitos do cartão fico aparecendo erro todo momento :pensive::pensive:e pra piora meu dia ainda fui mal atendido nem souberam me direcionar para resolver meu problema tô decepcionado de vdd

1 curtida

Estranho isso. Já vi um usuário não conseguir desbloquear porque estava colocando os dígitos do cartão virtual ao invés do físico. Mas acho que não é seu caso.

Nessa situação o melhor a fazer é ligar para o 0800 do Nubank.

1 curtida

É isso que irei fazer , porque é um absurdo não sei se isso é o problema mas pra mim veio como Gold diferente dos outros cartões dos meus amigos q tem

1 curtida

Mas o Gold é o padrão inicial mesmo, algumas pessoas que começam com o Platinum, mas esse segmento da bandeira Mastercard não tem nenhuma relação com o desbloqueio da tarjeta.

1 curtida

Entendi valeu obrigado :+1:t3: mas só estarei satisfeito quando resolver meu problema :wink:

1 curtida

Ei como faço para autorizar meu aparelho? Não entendi muito bem o processo

https://blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

5 curtidas

Minha irmã está com o mesmo problema a quase 1 mês, e não resolvem, nem chat ou 0800, além disso as atendentes foram bem grossas!

Se for o problema de ativação do cartão para aproximação eu consegui pelo app da Nubank mesmo agr meu problema meu limite que não sobem logo ksksksks

Caramba @LARISSA_DE_ABREU sinto muito por isso… Nesse caso recomendo que liguem para a Ouvidoria, e lá façam reclamação tanto do problema em si quanto do atendimento que pelo que falastes não foi de boa qualidade.

Tel: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

Inclusive te desejo boas-vindas à Comunidade, espero que seja útil pra você!

Isso aí já é outra novela… :rofl: