Olá @marcos_cordeiro1, entra no chat para informar o ocorrido!
Fala, @marcos_cordeiro1 , bem vindo a nossa comunidade!! BOM DIA TAMBÉM!!
Eii, provavelmente é um bug que tá acontecendo. Sugiro que entre em contato com o teleatendimento do Nubank pra reportar a falha que ocorre e saber como proceder neste caso pra que consiga ativar seu cartão físico no app.
Você pode ligar para o 0800 608 6236 do Nubank a qualquer hora, okay. Espero que consiga normalizar o mais breve possível aê!
Bom dia! Eu liguei para o suporte a menina viu, mas não deu solução e me transferiu para o setor dos cartões que disse que iam entrar em contato, mas ainda nada de contato
Conforme recebeu a orientação da Xpeer, basta aguardar o retorno. Ao menos ela citou se seria este retorno através do seu e-mail ou telefone mesmo? Fica atento aí nesse retorno!
Porque não consigo ativar meu cartão? Acabei de receber ?? Me ajuda por favor
O que está acontecendo?
Simplesmente recebi meu cartão como todo mundo
E na hora de ativar usar meus 4 últimos dígitos do cartão fico aparecendo erro todo momento e pra piora meu dia ainda fui mal atendido nem souberam me direcionar para resolver meu problema tô decepcionado de vdd
Estranho isso. Já vi um usuário não conseguir desbloquear porque estava colocando os dígitos do cartão virtual ao invés do físico. Mas acho que não é seu caso.
Nessa situação o melhor a fazer é ligar para o 0800 do Nubank.
É isso que irei fazer , porque é um absurdo não sei se isso é o problema mas pra mim veio como Gold diferente dos outros cartões dos meus amigos q tem
Mas o Gold é o padrão inicial mesmo, algumas pessoas que começam com o Platinum, mas esse segmento da bandeira Mastercard não tem nenhuma relação com o desbloqueio da tarjeta.
Entendi valeu obrigado mas só estarei satisfeito quando resolver meu problema
Ei como faço para autorizar meu aparelho? Não entendi muito bem o processo
Minha irmã está com o mesmo problema a quase 1 mês, e não resolvem, nem chat ou 0800, além disso as atendentes foram bem grossas!
Se for o problema de ativação do cartão para aproximação eu consegui pelo app da Nubank mesmo agr meu problema meu limite que não sobem logo ksksksks
Caramba @LARISSA_DE_ABREU sinto muito por isso… Nesse caso recomendo que liguem para a Ouvidoria, e lá façam reclamação tanto do problema em si quanto do atendimento que pelo que falastes não foi de boa qualidade.
Tel: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Inclusive te desejo boas-vindas à Comunidade, espero que seja útil pra você!
Isso aí já é outra novela…