Não consigo aumento de limite

oi Gente tem algum motivo para o NuBank não aumentar meu limite ?
Sou Cliente do Nubank desde ABRIL de 2021 meu limite Inicial foi de 200 e subiu uma Única vez em 2021 para 400 . uso sempre o Cartao e a
e meu limite nunca mais subiu

3 curtidas

pois é, triste… eu uso, uso e uso e nada do limite mudar, aah e pior, meu limite é 400, mas os gastos mensais no cartão ja passaram disso faz é tempo, vou fazer alguma compra e coloco o dinheiro que eu pagaria no débito como limite do cartão pra aumentar e conseguir efetuar a tal compra… sinceramente o banco ruim pra aumentar o limite viu, mas seguimos na luta, até outro aparecer com um limite maior :joy:

1 curtida

Infelizmente nós não somos os escolhidos e queridinhos da nubank, por isso não recebemos aumento mesmo usando o cartão ao máximo. Felizmente assim que pagar as próximas faturas irei cancelar conta e cartão, vou ficar somente com meu ourocard que de início o bb me ofereceu 947 de limite sem nem me conhecer. ja tirei tudo que eu tinha na nuconta e comecei a migrar para o banco do brasil

2 curtidas

Pessoal eu tenho dinheiro no cdb do nubank para datas maior de 6 meses…e tbm uso o card credito, as vezes eles podem analisar que: voce tendo muito dinheiro investido,incentiva eles a aumentar seu limite,ja que 95% do que tenho e confiando a investimentos no nubank…meu cartao desde marco aumentou umas 5x…esta com 1600 eu acho…e tbm eu abro aquele treco la, OPEN bankink nos apps de grande nome e confiabilidade,creio que ajuda tbm nessa analise deles,tive conta na caixa e cartao desde 2012, quando habilitei open bank para ficar disponivel entre caixa e outros que escolhi e confio,chuveu de convite e facilidade de cartoes com limite altissimos… Acho que isso tem influencia na analise deles,alem do só pagar a fatura correto.

1 curtida