Não consigo autorizar dispositivo

APLICATIVO
Ultimamente eu fiz root no celular e também custom ROM, porém como eu compreendi que os apps de banco não aceitam telefone com esse tipo de OS eu fui lá e voltei o celular com o bootloader bloqueado e OEM tbm, meu celular é um Redmi note 10s
E eu não tô conseguindo autorizar meu dispositivo para a conta, já formatei e formatei de novo e nada.
O processo funciona ass:
Coloquei meu CPF → Senha → Autorizar dispositivo → confirmar indentidade e depois disso invés de confirmar minha identidade através de facial ou algo do tipo ela simplesmente pula para a tela de ligar para tal contato ou para chat
Porém o retorno sempre não é nada que solucione.
Eae Dev’s da nubank, ajuda aí pow🥹

Boas-vindas à NuCommunity, @Kaua_Tiktokacc! :pray:

Se não tiver tendo uma solução satisfatória, com o protocolo “em mãos”, entre em contato com o Nubank pelos contatos no link:

10 curtidas

@Kaua_Tiktokacc,
Seja bem-vindo a Comunidade,
A menos que você pertença ao restrito grupo de desenvolvedores de distro Android, fazer o root e utilizar ROM customizada de terceiros disponibilizadas na Internet é um risco e tanto.

Pesquise junto ao fabricante (ou autorizada) se eles disponibilizam meios para restauração de fábrica de seu dispositivo, ao que se mostra, essa seria a possibilidade mais segura e confiável.

4 curtidas

Anos atrás instalei custons roms em alguns celulares que tinha. Em sites especializados ou do fabricante eles também disponibilizam roms originais para restauração.

3 curtidas

Esses dias aconteceu comigo, mas insisti e deu certo

5 curtidas

Eu já baixei a ROM original novamente, bloqueei o bootloader e nada…

3 curtidas