Eu já liguei pra eles, mandei email e falei no aplicativo e nada de me ajudarem. Eu preciso da minha conta pois trabalho online e todo meu dinheiro vai pra lá, eu já não sei mais onde recorrer. Se os próprios atendentes não sabem pq esta sem autorização, como eu vou saber?
Oi, @Mayara_vitoria, bem vinda a NuCommunity
Você já realizou o procedimento de desinstalar e instalar o aplicativo para tentar novamente autorizar o aplicativo? Creio que provavelmente tenha tentando fazer isso acima, porém apagar o cache, forçar a parada… possa ajudar na normalização do processo.
Caso tenha feito estes procedimentos e suas tentativas foram sem sucesso até agora, você pode entrar em contato diretamente com nubank através do suporte telefônico, na qual, é uma maneira melhor e detalhada de saber como proceder e o que tá acontecendo.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Obrigada por responder. Então, eu já fiz esses procedimento várias vezes, toda vez que eu ligo mandam fazer sempre a mesma coisa, depois falam que uma equipe vão mandar um email com 1 ou 2 dias úteis, só que essa equipe nunca manda email nenhum.
Oiê, @Mayara_vitoria!
De nada! Você chegou a olhar as caixas de spam e lixo eletrônico do email para ver se chegou algo por lá?
Já verifiquei sim
Você trocou de aparelho? Desinstalou e instalou o aplicativo de novo no aparelho atual?
Tenta fazer o processo novamente de clicar em: “Entrar na minha conta”, digitar o CPF, informar a senha de acesso e clicar em “Começar”. O Nubank enviará um código para o e-mail. Depois que acessar, clique em “Perfil” - “Segurança” - “Autorizar dispositivo”, tá?
Se não conseguir ainda assim liberar o acesso total a sua conta, nesse caso, entra em contato com a galera do time do Nubank pelo 0800 608 6236, eles poderão pensar em outra forma de autorizar o aparelho mas informa que você tá aguardando email e não chega! Passa o maior detalhamento possível pra conseguirem te ajudar mesmo.