Não consigo autorizar meu novo dispositivo no meu novo

Meu problema começo quando troquei de celular há 2 dias. Ao tentar autorizar o novo aparelho pelo aplicativo, me deparo com a seguinte mensagem:
"Infelizmente não conseguimos realizar essa ação agora. Entre em contato com a gente no 0800 591 2117 para ajudarmos nos próximos passos.”

Já abri dois ou três protocolos pelo antendimento, fiz todos os procedimentos indicados pelas atendentes e não houve sucesso. Aliás, o atendimento/suporte ao cliente totalmente despreparado não entendendo o que aparecia na tela do celular e não aceitando o que eu dizia que aparecia.
Não consigo movimentar meu dinheiro, ver minhas aplicações e ainda tenho o receio de alguém estar movimentando a minha conta.

Depois de trocar de celular, consegui sem muita dificuldade em autorizar meu novo aparelho em outras CINCO instituições bancárias, o nubank foi a única que deu problema.

Como resolver isso logo? Não posso estar na espera de um e-mail que aparentemente não irá resolver a situação.

1 curtida

Olá, @matheusmoro! Boas-vindas à NuCommunity. :pray:

Nesse caso como você tentou todos os meios e o atendimento não trouxe uma resolução satisfatória, indicaria a entrar em contato com a ouvidoria pelos contatos abaixo para que possam de forma acertava passar as orientações de lberacao

Screenshot

15 curtidas

Somos todos clientes na comunidade, pode seguir como nosso amigo @ThiagoMoura
postou e caso precise de algum detalhe segue link do blog:

8 curtidas

Se a ouvidoria, indicada por @ThiagoMoura, não resolver sua questão tente o Reclame Aqui e Banco Central.

1 curtida

Liga la ue,e fala que e novo e que vc quer que libere,era so ler a informação

A informação que era para eu ler se referia a ligar no 0800, pois a equipe iria me ajudar. Eu liguei duas vezes após o prazo da primeira, mas a equipe não conseguiu me ajudar, ainda não consegui entrar na minha conta.

Tente a ouvidoria nos canais que mandei acima :pray:

1 curtida

estou com o mesmo problema!

Eu entrei em contato com a ouvidoria e eles deram o prazo de DEZ DIAS ÚTEIS para responder alguma ‘coisa’. :clown_face:

Oi @matheusmoro, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Sinto muito pelo que esteja passando, mas acontece mesmo as vezes. Tudo será resolvido da melhor forma. Sei que é difícil por causa do transtorno, mas tente manter a calma.

Nos dê um retorno depois se deu tudo certo.

1 curtida

Obrigado. A minha ansiedade é pelo motivo de meu dinheiro mais ‘emergencial’ estar lá e iria gastar para pagar minhas férias que é na próxima semana. Se eu não conseguir acesso a conta em dias, não poderei fazer ‘algo’ em minhas férias, o que é um absurdo.
Mas qualquer update, eu informo aqui.

2 curtidas

Nesse caso infelizmente só resta aguardar, depois conta pra gente se resolveu! Fico na torcida que dê certo :pray:

Esse prazo é o máximo, eles podem responder antes, no caso parece bloqueio de segurança, e não do dispositivo em sí, necessário aguardar, confira o e-mail também.

2 curtidas