Meu problema começo quando troquei de celular há 2 dias. Ao tentar autorizar o novo aparelho pelo aplicativo, me deparo com a seguinte mensagem: "Infelizmente não conseguimos realizar essa ação agora. Entre em contato com a gente no 0800 591 2117 para ajudarmos nos próximos passos.”
Já abri dois ou três protocolos pelo antendimento, fiz todos os procedimentos indicados pelas atendentes e não houve sucesso. Aliás, o atendimento/suporte ao cliente totalmente despreparado não entendendo o que aparecia na tela do celular e não aceitando o que eu dizia que aparecia.
Não consigo movimentar meu dinheiro, ver minhas aplicações e ainda tenho o receio de alguém estar movimentando a minha conta.
Depois de trocar de celular, consegui sem muita dificuldade em autorizar meu novo aparelho em outras CINCO instituições bancárias, o nubank foi a única que deu problema.
Como resolver isso logo? Não posso estar na espera de um e-mail que aparentemente não irá resolver a situação.
Nesse caso como você tentou todos os meios e o atendimento não trouxe uma resolução satisfatória, indicaria a entrar em contato com a ouvidoria pelos contatos abaixo para que possam de forma acertava passar as orientações de lberacao
A informação que era para eu ler se referia a ligar no 0800, pois a equipe iria me ajudar. Eu liguei duas vezes após o prazo da primeira, mas a equipe não conseguiu me ajudar, ainda não consegui entrar na minha conta.
Sinto muito pelo que esteja passando, mas acontece mesmo as vezes. Tudo será resolvido da melhor forma. Sei que é difícil por causa do transtorno, mas tente manter a calma.
Obrigado. A minha ansiedade é pelo motivo de meu dinheiro mais ‘emergencial’ estar lá e iria gastar para pagar minhas férias que é na próxima semana. Se eu não conseguir acesso a conta em dias, não poderei fazer ‘algo’ em minhas férias, o que é um absurdo.
Mas qualquer update, eu informo aqui.
Esse prazo é o máximo, eles podem responder antes, no caso parece bloqueio de segurança, e não do dispositivo em sí, necessário aguardar, confira o e-mail também.