Não consigo autorizar o App em novo dispositivo

Bom dia.

Não consigo autorizar o App da Nubank no meu celular.

Troquei de celular ontem e desde então tento acessar o app da Nubank, sem sucesso. Ele pede para colocar o código que me enviou via e-mail para autorizar o dispositivo, mas não chega código nenhum. Preciso autorizar o app, alguém pode me ajudar?

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Bom dia, @nathaalymartins ! Bem vinda à NuCommunity!

Você já verificou se esse código não está na sua caixa de spam do e-mail!?

Se não tiver recebido mesmo, entre em contato com o Nubank para te auxiliarem!

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Ola @nathaalymartins , que bom te ver por aqui! Dê uma lida nessas informações abaixo para ver se te ajuda, caso não consiga mesmo assim, entre em contato com o Nubank pelos canais que @ThiagoMoura postou!

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Olá, Thiago
Meu caso é que o app ao clicar em autorizar dispositivo era pra abrir a câmera pra tirar foto e validar, nesse caso o app parece bugar pisca a tela como se tivesse carregando e volta pro mesmo botão de autorizar…

Olá Hiron, boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

Tente seguir essas dicas:

Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis quando for tentar autorizar o dispositivo;
Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
Verificar se há alguma atualização pendente;
Em último caso, desinstale e instale novamente o app.
Espero que alguma dessas dicas resolva seu problema. Mas se não der certo, aí você precisa falar com o atendimento do Nubank, para que possam identificar o que está acontecendo!

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