Não consigo baixar o app

Não consigo baixar nubank pela apple store!!
Quando clico para baixar fica aparecendo gerenciar cartão, pois então coloco e não entra

2 curtidas

@Vittoria_Cunha, @endydealmeida, @ree

4 curtidas

E aí, @Rafa_Bitencourtt tudo bem? Bem-vindo por aqui! Primeiro, se certifica se você está tentando baixar (e instalar o App) pela própria App Store. Para isso, clica neste link aqui! Depois é só clicar em obter e confirmar com a senha do iCloud/ID Apple - ou se já adquiriu, clica na nuvem para baixar no seu dispositivo Apple. Se aparecer algum erro, você poderia enviar um print por aqui?

7 curtidas

Aqui está normal.

9 curtidas

Boa tarde,
estou tentando baixar pela app store, e quando clico na nuvem aparece isso!! para gerenciar pagamentos, mostrando recusado o cartão, entao vou e atualizo ele e aparece a verificação necessária e volta pro mesmo lugar

mostra isso e depois volta pro mesmo local

Não tenho fatura em aberto e nem atrasada para pagar, as assinaturas q eu tinha eu já tinha cancelado!

Vale dar uma consultada aqui (clique para acessar).

Ali mostra os motivos para precisar ter um meio de pagamento válido associado à conta.

Se não se enquadrar em nenhum dos motivos, vale o contato com o Suporte da Apple.

Colo abaixo o trecho relevante da página:

Se você não conseguir remover um método de pagamento

Caso tenha assinaturas como o iCloud+, tenha um saldo não pago ou use o compartilhamento de compras, você precisará manter pelo menos um método de pagamento registrado.

9 curtidas

Isso mesmo, o problema me parece ser na conta da Apple que está impedindo de baixar o App. @endydealmeida e @ree, uma mãozinha aqui?

9 curtidas

Olá @Rafa_Bitencourtt !

Parece que sua conta iCloud está com problemas de validação de pagamento, entre em contato com o suporte da Apple pelo telefone:
0800-761-0867

De preferência de outra linha, para que você possa fazer os procedimentos no celular.

10 curtidas

O método de pagamento cadastrado em seu Apple ID não está funcionando. Esse não é um problema do app do Nubank, e sim da sua conta Apple.

Você pode pedir auxílio por telefone como o @ree indicou acima, ou pode tentar acessar o site https://appleid.apple.com e gerenciar os seus métodos de pagamento por lá, já que pelo celular não está dando certo.

8 curtidas