Não consigo baixar nubank pela apple store!!
Quando clico para baixar fica aparecendo gerenciar cartão, pois então coloco e não entra
E aí, @Rafa_Bitencourtt tudo bem? Bem-vindo por aqui! Primeiro, se certifica se você está tentando baixar (e instalar o App) pela própria App Store. Para isso, clica neste link aqui! Depois é só clicar em obter e confirmar com a senha do iCloud/ID Apple - ou se já adquiriu, clica na nuvem para baixar no seu dispositivo Apple. Se aparecer algum erro, você poderia enviar um print por aqui?
Aqui está normal.
Boa tarde,
estou tentando baixar pela app store, e quando clico na nuvem aparece isso!! para gerenciar pagamentos, mostrando recusado o cartão, entao vou e atualizo ele e aparece a verificação necessária e volta pro mesmo lugar
Não tenho fatura em aberto e nem atrasada para pagar, as assinaturas q eu tinha eu já tinha cancelado!
Vale dar uma consultada aqui (clique para acessar).
Ali mostra os motivos para precisar ter um meio de pagamento válido associado à conta.
Se não se enquadrar em nenhum dos motivos, vale o contato com o Suporte da Apple.
Colo abaixo o trecho relevante da página:
Se você não conseguir remover um método de pagamento
Caso tenha assinaturas como o iCloud+, tenha um saldo não pago ou use o compartilhamento de compras, você precisará manter pelo menos um método de pagamento registrado.
- Você tem uma assinatura? É possível cancelar o iCloud+ e outras assinaturas da Apple. Quando o período de assinatura terminar, remova o método de pagamento.
- Se você estiver em um grupo de Compartilhamento Familiar e usar o compartilhamento de compras, o organizador da família deverá ter um método de pagamento registrado. Se você é o organizador da família, desative o compartilhamento de compras e remova o método de pagamento.
- Se você tiver um saldo não pago, talvez não consiga remover um método de pagamento. Em vez disso, altere o método de pagamento.
- Se ainda assim não conseguir remover o método de pagamento, entre em contato com o Suporte da Apple.
Isso mesmo, o problema me parece ser na conta da Apple que está impedindo de baixar o App. @endydealmeida e @ree, uma mãozinha aqui?
Olá @Rafa_Bitencourtt !
Parece que sua conta iCloud está com problemas de validação de pagamento, entre em contato com o suporte da Apple pelo telefone:
0800-761-0867
De preferência de outra linha, para que você possa fazer os procedimentos no celular.
O método de pagamento cadastrado em seu Apple ID não está funcionando. Esse não é um problema do app do Nubank, e sim da sua conta Apple.
Você pode pedir auxílio por telefone como o @ree indicou acima, ou pode tentar acessar o site https://appleid.apple.com e gerenciar os seus métodos de pagamento por lá, já que pelo celular não está dando certo.