Não consigo baixar o nubank pelo apple store

Bom dia, não estou conseguindo baixar o nubank pelo App Store, toda vez que tento pede pra inserir método de pagamento, ja tentei baixar outros apps e consigo normalmente sem precisar desse processo. Já tentei cadastrar varios cartões nada, procurei muito na internet algum topico relacionado encontrei aqui no site mas a resposta e vaga e não resolveu meu problema se alguem puder me ajudar com isso fico eternamente grato :pray:t3:.

2 curtidas

Bom dia! Como vai?
Espero que esteja bem!

Eu não consigo comentar muito sobre, pois sou usuário Android, acredito que o problema possa ser resolvido através da comunidade do seu sistema, pois o problema é na Apple Store, eu mesmo achei um tópico sobre isso, não sei se ajuda ou se já encontrou ele, mas caso não ajude tente ir mais a fundo na Comunidade da Apple, pode ter algum tópico que ajude, ou até mesmo crie um tópico lá, alguém pode ajudar.

Comunidade Apple, Cartão em apps gratis.

6 curtidas

Bom dia @Emanuel_Costa1!
Você está tentando baixar o app, ou tentando cadastrar o seu cartão no Apple Pay?

11 curtidas

No primeiro comentário desse tópico que o @Kainan_Gomes postou têm algumas instruções que você pode tentar. Pelo seu relato parece ser algo em sua conta na App Store mesmo.

Faça o teste e nos avise se deu certo: :point_down:

11 curtidas

Estou tentando baixar o app, todos os outros apps da loja eu consigo baixar so o da nubank que nao

Provavelmente você está numa conta iCloud que nunca baixou app do Nubank, por isso essa exigência.

Entre em contato com o atendimento da Apple.
Mesmo que o seu iPhone não estava mais na garantia, a Apple atende para dúvidas relacionadas ao App Store

3 curtidas