Não consigo cadastrar o meu cartão de débito no Google play

Não consigo cadastrar o meu cartão de débito no Google play, o que eu faço?

5 curtidas

Estou com o mesmo problema, colega. Antes funcionava. Estou procurando solução. De acordo com o atendimento do Nubank, o problema não é com eles.

1 curtida

Complicado, criei uma conta no mercado pago pra ver se consigo alguma coisa

Pelos meus testes, não é só com o cartão do Nubank, não. É como se o Google tivesse restringido os pagamentos online apenas para cartões que estivessem explicitamente integrados ao Google Pay, como é o caso do Itaú e do Banco do Brasil. Não digo necessariamente pagamentos por NFC, mas uma integração pelo menos para pagamentos online.
Estou esperando resposta do suporte do Google Pay. Enquanto isso pretendo colocar saldo no Google comprando cartões de presente no Banco Inter.

1 curtida

Eu tinha uma conta em uma cooperativa de créditos, sem chances de aceitarem o cartão.
Baixei o mercado pago, solicitei um boleto pra ter saldo, paguei pelo app do nubank e tenho que esperar até segunda pra ser descontado hehehe cheio de rolo

Por fim consegui cadastrar meus cartões de crédito do Nubank e do Inter no Google Pay. Os motivos não tinham nada a ver com o que mencionei acima hahaha
Com relação ao seu caso: cartões de crédito são aceitos sem discriminação de instituição financeira, mas cartões de débito não…

2 curtidas

Bom dia Irmão!
Como conseguiu cadastrar o cartão de crédito do Nubank no Google Pay?
Obrigado

É possível cadastrar qualquer cartão de crédito no Google Pay, mas eles só serão utilizados para pagamentos online, não por NFC.

2 curtidas

Alguem conseguiu utilizar cartao (debito ou credito) do Nubank para realizar pagamentos por aproximaçao (NFC) via Google Pay?

Nunca consegui usar nubank por nfc. AFS

Bomdiaaaaa

Preciso de ajuda pra conseguir esse cartão de crédito alguém pode ajudá-lo por favor

Alguém conseguiu cadastrar esse cartão do Nubank no Google Pay? Consegui cadastrar normalmente no Netflix, Amazon, Spotify mas quando tento no Google Pay ele diz que as informações de número do cartão estão inválidas.
Estou tendo que usar outro cartão de crédito só por conta do GPay…

1 curtida

Ainda não, estou tentando até agora entender o motivo

Mesma situação comigo, já tentei suporte tanto do Nubank quanto do Google, mas dizem que não eh com eles… Não consigo assinar nada do Google.

1 curtida

Entao, é o seguinte, não é problema com o google pay, é com a emissora do cartao, o nubank que teria de providenciar isso, o que me parece é que as fintechs não se interessam em providenciar essas compras por NFC atraves do smartphone, nao sei se por custo, questao comercial, mas é bom ficar espertos, varios bancos ja estao oferecendo isso e quem nao fizer, vai ser ultrapassado. Hj em dia acabei mudando para o Next, pois moro em frente ao bradesco e eu nao pago saques e posso depositar no proprio bradesco que a grana cai na hora. Mas eu nao sou fanboy de bancos, pra mim, todos só veem o lado deles. Mudei para o next, simplesmente pela praticidade, de morar em frente, mas se tivesse um banco 24 horas em frente, mudaria para algum banco que nao cobrasse tarifa de saque.

1 curtida

Eu apaguei o cartão virtual atual, criei um novo e continuo dando erro ao adicionar o pagamento no google, tentei até pelo https://pay.google.com/ mas continuo dando erro, então tentei adicionar esse novo cartão virtual no Amazon prime e funcionou, o problema aparentemente esta no google em adicionar novas formas de pagamento

Há uns meses eu nao estava conseguindo adicionar meus cartoes no Google Pay, entao entrei em contato como suporte deles. Eles identificaram e corrigiram um bug, porem nao sei se o bug afetava outros usuarios.