Quando eu tento cadastrar o endereço, não aparece a seta para seguir em frente… simplesmente fico estacionado nessa página no aplicativo( tenho iPhone), tô perdido rsrs
Olá @petlucas seja bem-vindo a Nucommunity , @Mr.Xis , @Julian_Lopes ou @Itamar voces tem Apple?
Bom dia @petlucas, você está tentando fazer o pedido do cartão ou conta e está cadastrando o endereço pela primeira vez ou está tentando fazer uma alteração de endereço (já é cliente)? Talvez seja bom ligar no 0800 608 6236.
Olá
Bom dia! @endydealmeida. Acho que você ajudá lo com algumas dicas, já que possui um iPhone! Depois disso sugiro que entre em contato com Nubank, conforme dito pelo @Julian_Lopes. Boa sorte!
Sim, seria legal saber isso pois testei a parte de alteração de endereço e está normal no iOS!
Uso Android
Pensava que era ios , esqueci quem da galera usa iOS
São vários, mas eu só lembro 2 deles, o @endydealmeida e o @ree…
Eu lembro que,alguém tinha mas n sei quem