Eu me registrei com meu e-mail e senha. No lugar da foto do perfil aparece a primeira letra do meu nome de usuário. Já cliquei em tudo e não acho a maneira de enviar a minha foto. Me ajudem, por gentileza!
Oi Georgo, para colocar a foto de perfil você deve clicar no seu ícone de perfil e depois no seu nome de usuário, então ir em “preferências” e mais abaixo você poderá colocar foto no seu perfil. Espero ter ajudado, abraços!
Simples, aperte do “G”, no canto superior direito, vá no seu nome de usuário, clique em “Preferências”, logo após aperte em usuário, role para baixo e terá a opção imagem de perfil, clique no lápis e altere a sua imagem de perfil. Espero ter ajudado.
Olá @Georgo tudo certo!?
1 - Clique no ícone G do seu nome na parte superior a direita
2 - Irá abrir uma janela com suas ultimas atividades, na parte um pouco acima possuem algumas opções como Resumo, Atividade, Notificações, Mensagens, conquista e preferencias. Clique em Preferencias
3 - Role a página até achar " Imagem de Perfil" quando achar clique no lápis ao lado do ícone
4 - Selecione o tipo de imagem que deseja utilizar, se desejar colocar uma foto sua, seleciona a 3 opção: “Imagem personalizada” Após clique em enviar imagem
5 - Irá abrir uma janela para você selecionar a foto correspondente, selecione a foto e clique em Abrir, logo a imagem será carregada
6 - Clique em salvar mudanças
7 - É isso
Obrigado a todos! Consegui. Só achei que o item preferências está meio escondido.
Ué, eu tô vendo a sua foto no perfil.
Acabei de colocar, meu amigo!
Show. Bom que conseguiu resolver o problema.
eu n consigo por ft de perfil no app da Nubank…n sei onde fica esse “G” no csnto direito…no meu n tem, e n da pra clicar no nome…n da nada…oq faço??
Seja bem vinda à nossa comunidade, @Eliza_Blaas.
Esse tópico é relacionado a colocar foto na comunidade, no app do Nubank é um pouco diferente, mas vou deixar um tutorial abaixo para te ajudar a colocar foto no app.
1. Clique no ícone que está acima do seu nome;
2. Novamente clique nesse mesmo ícone da foto;
3. Vai aparecer 3 opções ao clicar dentro do icone;
4. Clique em “Escolher Foto” e procure sua imagem;
5. Posicione sua foto e finalize clicando em “Escolher”.
Exemplo na prática:
Olá nubank! nubank, eu tenho uma conta de menor,pq eu não consigo colocar? Tem algo de errado??