Não consigo colocar minha foto no perfil

Eu me registrei com meu e-mail e senha. No lugar da foto do perfil aparece a primeira letra do meu nome de usuário. Já cliquei em tudo e não acho a maneira de enviar a minha foto. Me ajudem, por gentileza!

3 curtidas

Oi Georgo, para colocar a foto de perfil você deve clicar no seu ícone de perfil e depois no seu nome de usuário, então ir em “preferências” e mais abaixo você poderá colocar foto no seu perfil. Espero ter ajudado, abraços!

4 curtidas

Simples, aperte do “G”, no canto superior direito, vá no seu nome de usuário, clique em “Preferências”, logo após aperte em usuário, role para baixo e terá a opção imagem de perfil, clique no lápis e altere a sua imagem de perfil. Espero ter ajudado.

2 curtidas

Olá @Georgo tudo certo!?
1 - Clique no ícone G do seu nome na parte superior a direita
2 - Irá abrir uma janela com suas ultimas atividades, na parte um pouco acima possuem algumas opções como Resumo, Atividade, Notificações, Mensagens, conquista e preferencias. Clique em Preferencias
3 - Role a página até achar " Imagem de Perfil" quando achar clique no lápis ao lado do ícone
4 - Selecione o tipo de imagem que deseja utilizar, se desejar colocar uma foto sua, seleciona a 3 opção: “Imagem personalizada” Após clique em enviar imagem
5 - Irá abrir uma janela para você selecionar a foto correspondente, selecione a foto e clique em Abrir, logo a imagem será carregada
6 - Clique em salvar mudanças
7 - É isso :grinning:

7 curtidas

Obrigado a todos! Consegui. Só achei que o item preferências está meio escondido.

3 curtidas

Ué, eu tô vendo a sua foto no perfil.:smile::smile:

2 curtidas

Acabei de colocar, meu amigo!

3 curtidas

Show. Bom que conseguiu resolver o problema. :+1::+1::+1:

3 curtidas

eu n consigo por ft de perfil no app da Nubank…n sei onde fica esse “G” no csnto direito…no meu n tem, e n da pra clicar no nome…n da nada…oq faço??

Seja bem vinda à nossa comunidade, @Eliza_Blaas.

Esse tópico é relacionado a colocar foto na comunidade, no app do Nubank é um pouco diferente, mas vou deixar um tutorial abaixo para te ajudar a colocar foto no app. :point_down:

1. Clique no ícone que está acima do seu nome;
2. Novamente clique nesse mesmo ícone da foto;
3. Vai aparecer 3 opções ao clicar dentro do icone;
4. Clique em “Escolher Foto” e procure sua imagem;
5. Posicione sua foto e finalize clicando em “Escolher”.

Exemplo na prática:
foto

1 curtida

Olá nubank! nubank, eu tenho uma conta de menor,pq eu não consigo colocar? Tem algo de errado??