Gente, nunca fiquei não chateada. Na sexta feira enviei meu imposto de renda para o nubank atualizar meu cadastro, e a partir desse momento não consegui mais comprar e vender ações. Hoje em contato com o chat, me pediram 5 dias úteis para resolver. 5 DIAS UTEIS. Acho que eles não tem noção do que é ficar 5 dias sem poder movimentar para quem mexe com ações. ALguém aqui tem algum caminho para eu resolver isso mais rápido?
Confesso que nunca vi algo assim, mas como já entrou em contato com o Nubank e reconheceram que vão fazer o ajuste, infelizmente é algo que precisará aguardar até o fim do prazo.
Felizmente eu não me dou por satisfeita e fui fuçar no aplicativo. Estavam pedindo o comprovante de residência também.
Enviei o comprovante, entrei em contato de novo no chat e uns minutos depois já liberou!
São burocracias necessárias para garantir a segurança da conta do próprio cliente.
Oi @Ana_Olinger que bom que já conseguiu resolver!
É bom saber desse detalhe. Obrigado por compartilhar. Uma curiosidade: A solicitação do comprovante de residência foi na mesma tela do envio do comprovante de renda? ou em outro lugar no app?
Não, primeiro enviei o de renda.
Só hoje estavam pedindo o de residência.
Engracado que nunca havia me pedido comprovante de nada, quando enviei o IRPF vieram me pedir o comprovante de residencia.
SIm Edson, eu compreendo essas burocracias, trabalho em banco também.
Mas a atendente do chat não tinha acesso para saber que era o comprovante de residência o problema? Ia me mandar ficar com tudo bloqueado por 5 dias úteis.