Não consigo comprar ações por causa de cadastro

Gente, nunca fiquei não chateada. Na sexta feira enviei meu imposto de renda para o nubank atualizar meu cadastro, e a partir desse momento não consegui mais comprar e vender ações. Hoje em contato com o chat, me pediram 5 dias úteis para resolver. 5 DIAS UTEIS. Acho que eles não tem noção do que é ficar 5 dias sem poder movimentar para quem mexe com ações. ALguém aqui tem algum caminho para eu resolver isso mais rápido?

2 curtidas

Confesso que nunca vi algo assim, mas como já entrou em contato com o Nubank e reconheceram que vão fazer o ajuste, infelizmente é algo que precisará aguardar até o fim do prazo. :handshake:

11 curtidas

Felizmente eu não me dou por satisfeita e fui fuçar no aplicativo. Estavam pedindo o comprovante de residência também.
Enviei o comprovante, entrei em contato de novo no chat e uns minutos depois já liberou!

7 curtidas

São burocracias necessárias para garantir a segurança da conta do próprio cliente.

4 curtidas

Oi @Ana_Olinger que bom que já conseguiu resolver! :clap: :clap: :clap:

É bom saber desse detalhe. Obrigado por compartilhar. Uma curiosidade: A solicitação do comprovante de residência foi na mesma tela do envio do comprovante de renda? ou em outro lugar no app?

5 curtidas

Não, primeiro enviei o de renda.
Só hoje estavam pedindo o de residência.

Engracado que nunca havia me pedido comprovante de nada, quando enviei o IRPF vieram me pedir o comprovante de residencia.

1 curtida

SIm Edson, eu compreendo essas burocracias, trabalho em banco também.

Mas a atendente do chat não tinha acesso para saber que era o comprovante de residência o problema? Ia me mandar ficar com tudo bloqueado por 5 dias úteis.