Não consigo comprar ações

Boa noite! Não consigo comprar ações no aplicativo Nubank. Ao tentar fazer a compra aparece a mensagem “Compra Falhou”. Mas consigo comprar títulos do Tesouro Direto normalmente. Já tentei contato com o chat do aplicativo e também liguei no atendimento ao cliente e na ouvidoria e pediram pra que eu enviasse fotos de documentos do Rg ou CNH e comprovante de residência para atualizar a conta mas mesmo assim não resolveu. Já se passou quase um mês. Gostaria de saber se alguém já passou uma situação semelhante e conseguiu resolver.

4 curtidas

Hmmm será que você precisa atualizar seu cadastro. Tem aquele questionário de perfil de investidor que tem que fazer de 2 em 2 anos se não engano.

2 curtidas

Sim. Eu esqueci de mencionar no tópico. Foi a primeira coisa que eu fiz e não resolveu. Agora não faço a menor ideia do que possa ser. Mas obrigado pela dica!

2 curtidas

Olha, as compras de ações são em horário comercial da B3 por volta das 10 as 17 hrs (maior período do ano). Então se estiver tentando comprar fora do horário será cancelado. E se não for isso, pode ser que o ativo escolhido não tenha liquidez.

E depois de tudo, você ainda sim, não conseguiu isso, recomendo que procure o atendimento no app do Nubank para explicação. Depois, da integração tudo que estava na nuinvest foi parar no app do nubank. :clap:

Seja bem vindo :purple_heart:

6 curtidas

Sim. Eu fiz dentro do horário especificado. Quando faz a compra fora do horário ele agenda até abrir o mercado e dá o mesmo erro. No caso uma das ações que tentei comprar foi o Itub4, o Itub3 e o CXSE3. O meu primeiro contato foi no atendimento no chat do aplicativo. Eles viram o ocorrido e disseram que iriam mandar para o suporte e teria que aguardar 5 dias. Aí começou toda a peregrinação. Reclamei mais duas vezes e nada, foi o mesmo círculo vicioso. Mas obrigado pela dica!

2 curtidas

Hum… Recomendo que procure a ouvidoria pra situações deste tipo, após o período de “investigação”. Se persistir, veja outras informações que posem ser uteis como em sites como statusinvest, sobre esse ativo. Vai que está fechado para negociação (“falência”, “judicial”, e etc) ou como disse na primeira vez, pode ser falta de liquidez mesmo…

2 curtidas

Sim. O meu último contato foi com a ouvidoria mesmo e também não resolveram. Fiz a reclamação no reclame aqui pra tentar a solução. Quanto aos ativos, eu acho um pouco difícil que seja problema de liquidez ou falência já que são ativos de banco. Mas fui no site que você me indicou e aparentemente não há problema no ativo do Itaú. O outro não cheguei a verificar. Mas agradeço a sua atenção. Obrigado!

2 curtidas

Só o atendimento mesmo para solucionar o seu caso, sempre aguarde o tempo informado para resposta.

2 curtidas

Direto isso acontece comigo, eu simplesmente insisto.

1 curtida

Entendi. O detalhe é que já insisti e nunca consegui comprar. Por isso que eu acho que é algum problema com a minha conta. Mas obrigado pela dica.

2 curtidas

Sim. Mas já faz quase um mês em que eu entrei em contato pela primeira vez com o atendimento. É muito tempo. Obrigado pela orientação!

2 curtidas

Estou passando pela mesma situação há um mês. Para resolver essa situação com o Nubak, recomendo o que funcionou comigo… Rico

1 curtida

Continuo com o mesmo problema. HÁ DIAS TODAS minhas compras estão sendo estornadas como “FALHOU”
Horário OK, Liquidez OK… Acho q a Nubank não está preparada para estes serviços.
Perdemos bons investimentos insistindo em algo sem solução.
Migrando para outra operadora, infelizmente.

1 curtida
  • Atualizei Cadastro;
  • Comprei dentro do Horário;
  • Liquidez confere;
  • Atendimento sem frutos;
  • Ouvidoria copia e cola resposta do CHAT.

Acredito q se esgotaram as opções…