Não consigo comprar o fundo imobiliário RZTR11 diz que não está na bolsa. Estou tendo que comprar ele por outra corretora. Está cada dia pior, estou dando um tempo para ver se a Nubank acerta antes de decidir sair, mas está difícil. Tentei pelo home broker e pelo app e nada.
Tive esta mesma mensagem com um outro ativo (VISC11) hoje. E tudo indica que o ativo estava com a negociação normal, o preço variando, as informações de volume negociado, o book de ofertas sendo atualizado…
No fim acabei comprando outro ativo.
Em paralelo, contatei o chat do Nubank, disseram que estava tudo normal com a minha conta, e que pode ter sido uma oscilação. Acabei não conseguindo testar novamente, pois já tinha investido o dinheiro que estava reservado no outro ativo.
Uma das sugestões que foi dada foi tentar fazer o investimento pelo app do Nubank em vez de via Home Broker.
Tenho um pouquinho de cotas de VISC11 e pretendo aumentar minha posição, muito em breve.
Aii não neh Nubank,
vacilo isso dai, hoje eu vou testar, espero muito que esteja normal
Dia 15/05 fiz os primeiros aportes em FII pelo APP do Nubank e não tive nenhum problema (não foi VISC11); creio que seja problemas pontuais que vão sendo contornado pelo time do Nubank.
Eu tbm estou com problemas não consigo comprar nenhuma ação ou flls sempre dá erro ao executar a compra desde às 10h.
O mesmo erro ? ou um erro diferente,
No HB ou pelo app ?
se for o mesmo erro, pode ser algo pontual e daqui a pouco vamos ter uma correção então.
No aplicativo pelo celular mesmo, na descrição só fala “Falha interna”, complicado.
Entao entra em contato com o chat para atendimento e ver o que ta acontecendo.
Todas as empresas financeiras tratam o seu leque de produtos financeiros como “prateleira”, já que suas ofertas podem respostas ou substituídas. A tendência daqui para frente será essa: os produtos serão oferecido de forma promocional, por tempo limitado. Se amolde às dinâmicas contemporâneas do mercado.
Entrei em contato pelo chat e me informaram que é um problema interno no sistema deles, espero que resolvam rápido, o problema perdura desde às 10h.