Desde o dia 11/05/2021 tento comunicar ao NUBANK que um usuário deles faleceu. Isso é uma VERGONHA. Pois informa que do email que estamos enviado nao esta cadastrado, MAS É CLARO SE A PESSOA FALECEU como eu vou saber a senha da pessoa. MAIS RESPEITO POR FAVOR.
Bom dia @Gisa_Gouveia!
Sinto muito pela sua perda.
Recomendo que entre em contato com o Nubank por meio de um e-mail seu enviando o atestado de óbito e o CPF do titular.
Se dessa forma não funcionar, nos retorne aqui que pensamos em outra maneira para te recomendar.
que absurdo, espero que dê certo. Boa sorte;.
Nossa, Gisa. Meus sentimentos.
Por gentileza, envie o atestado de óbito para o e-mail espolio@nubank.com.br
Caso tenha inventário e RG, encaminhe junto.
Respondemos por e-mail.
Comigo acontece o mesmo, não consigo comunicar o falecimento de uma pessoa e liberar os valores retidos em sua conta. Já enviei um e-mail para meajuda@nubank.com.br e depois, conforme orientação de uma atendente do Nubank, enviei outro e-mail para espolio@nubank.com.br. O último continha todos os documentos acima relacionados, mas até o momento não recebi nenhuma comunicação do Nubank. Sequer um aviso de recebimento do meu e-mail.
Realmente é um descaso muito grande.
Bom dia , Me chamo Robson , minha esposa também faleceu, estou tentando contato desde 15/06/2021, já mandei vários email’s e nada . enviei outro e-mail para espolio@nubank.com.br , todos com os documentos acima relacionados, mas até o momento não recebi nenhuma comunicação do Nubank. Sequer um aviso de recebimento do meu e-mail. nossa como pode isso, direito do Consumidor, por se tratar de um empresa séria…
[trecho editado pela moderação] fico no aguardo de um retorno.
Ateé agora nada no meu caso…
Olá @LIPE_GAMER_LILI_SHAR, bom dia. Seja bem-vindo à NuCommunity!
Meus sentimentos pela sua perda.
Como você ainda não recebeu nenhuma devolutiva, tente entrar em contato com o Nubank por um dos outros canais de atendimento. Talvez eles consigam te ajudar por lá.
E como aqui é um espaço público, eu removi seus dados pessoais para evitar qualquer uso indevido, ok? Só informe esses dados nos canais oficiais de atendimento do Nubank, caso solicitado.
Qual telefone?
0800 608 6236
Todos os canais de atendimento estão disponíveis nesse link → Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro!
Meu irmão faleceu em fevereiro de 2022, o processo de alvará já acabou, o juiz determinou o bloqueio e a transferência dos valores em nome dele para conta judicial e a Nubank simplesmente descumpriu a ordem. Agora encaminhei todo o processo de alvará, os documentos do herdeiro e do falecido para que a Nubank transfira o dinheiro para o herdeiro, conforme e lei, e a Nubank simplesmente não responde. Ja encaminhei todos os emails possíveis, fiz tudo conforme o procedimento explicado pelo telefone e NADA. Não sei mais o que fazer, vou ter que entrar com medidas judiciais contra a nubank? não recomende ninguém ter conta aqui, já que em casos desses não temos nenhum suporte. Algum telefone que resolva? essa equipe espolio só atende por email mas eles simplesmente não respondem os emails!!! O que fazer??? esperar o herdeiro morrer?
Olá, @Luana_Minguim, seja bem vinda à nossa Comunidade.
Sinto muito pelo que está passando, não desejo a ninguém esse tipo de transtorno e entendo o sentimento de desamparo que está transmitindo em suas palavras.
Você já tentou a ouvidoria do Nubank?
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Espero, de coração, que isso ajude a destravar o seu caso.
Sinto muito pela sua situação @Luana_Minguim!
Às vezes esse passo a passo aqui pode te ajudar: