Sou cliente do Nubank estou tendo dificuldades para cria o meu cartão virtual estar dando a seguinte mensagem ERRO de CONEXÃO. Já fiz de tudo pelo wi-fi e pelo dados moveis e nada, tem alguém que já passou por isso? me de uma solução.
Olá @Rogerio_Lima2, tem quanto tempo que você é cliente? Digo porque se é recente, pode levar alguns dias a ativação. De qualquer forma, vale ligar no 0800 608 6236.
Sou recente no Nubank, mais chegou no e-mail pedido apara fazer o cartão virtual. Estar dando erro
Olá, Rogerio!
Você sabia que enquanto seu Cartão de Crédito está sendo produzido você já pode começar a fazer compras virtuais e viver toda a experiência Nubank?
Gostaríamos de te apresentar o seu Cartão Virtual Nubank: o jeito mais rápido, seguro e prático de comprar online.
Para começar a economizar tempo e curtir a praticidade é só abrir o seu app e, na tela inicial, tocar no atalho do Cartão Virtual. Depois disso é só tocar em “Criar” e então cadastrar seu Cartão Virtual nos seus sites, apps e serviços digitais preferidos!
Olha só, já deveria ser possível mesmo. Vale checar se o app está atualizado!
Para quem acabou de se juntar à nossa revolução roxa usando o cartão de crédito, o cartão virtual é desbloqueado alguns dias depois que o cadastro para o cartão de crédito Nubank é finalizado e aprovado com sucesso. Mas não se preocupe. Assim que o cartão virtual estiver disponível enviaremos um e-mail avisando.
Conseguir criar o cartão virtual derrepente entrou no sistema e apareceu muito obrigado nubank
Ótimo, obrigado por voltar aqui e avisar!
Olá, sou cliente recente da nubank e quero fazer compras, porém não tenho cartão físico ainda e não consigo criar um cartão virtual, sempre que tento diz “ERRO DE CONEXÃO”, todavia eu já fiz tudo o que pude na rede wi-fi, mas nada muda! Vocês podem me ajudar?
Bom dia @Jaqueline_Silva18. Seja bem vinda a comunidade. Bom te ver por aqui.
Vc quer comprar na função crédito neh?
Se for, ver se no seu App tem liberado a função para vc pedir o cartão.
No topo da tela, tem o logo do Nu seguido do seu nome. Basta arrastar essa tela pra baixo e ali você vai encontrar um menu com essa opção.
Dê uma olhadinha aí e qualquer dúvida estamos a disposição.
Agora n entendi o pq vc não está conseguido.
Oi, eu já tentei, só que só dá erro de conexão, sendo que a internet está muito boa.
Chama no chat então, primeira mensagem que vc vai receber é robotizada, insista q quer falar cm um atendente.
Tá bom obrigada
Gatinho vc
As ordens!
Oi Jaqueline, o Nubank não deixa isso claro, mas o cartão virtual só é liberado para ativação e uso após 2 dias úteis, eles vão avisar por email quando for possível, é só aguardar
Boa sorte
O cartão virtual estará disponível para ativação e uso, após 2 dias úteis, não é instantâneo, após a confirmação do crédito, terá que aguardar 2 dias úteis
Agradeço, já consegui
O meu já aconteceu esse problema uma vez, depois que apaguei o cartão virtual pela 3ª vez no mesmo dia, aí ficou dando erro de conexão e no dia seguinte, em um certo horário, consegui criar novamente.
Só podemos criar 3 cartões virtuais por dia.
Bom dia estou desde segunda feira dia 07/10/2024 tentando criar o cartão do meu primo que foi aprovado com o valor de 400 reais não aparece a opção de Cartao virtual não em lugar nenhum amanhã já 8 dias eu tentando e nada já entrei em contato já fiz de tudo
Boa noite,
Apenas o titular da conta pode entrar em contato com o atendimento. Peça para que ele entre em contato pelo chat no aplicativo para verificar o motivo de não ter a opção de cartão virtual.
Isso e óbvio ele mesmo que está fazendo todo o processo vamos esperar até amanhã obrigado