Não estou conseguindo criar a conta de CNPJ. Logo na primeira etapa para a criação da conta, o aplicativo não reconhece o meu email como válido e não permite continuar o cadastro. É um erro no app? O email deve ser com domínio da empresa? Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver?
Seja bem-vinda @Bruna_Martins4
Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank.
Eles com certeza irão te ajudar !!
Olá @Bruna_Martins4, o e-mail certamente não é. Pode ser o CNPJ, você está dentro dos requisitos atuais? (link abaixo) Se sim, ligue no 0800 608 6236, funciona 24h.
Seu CNPJ está regular? Esse pode ser um problema possível também.
Por garantia, verifica se todas as letras do email estão como minúsculas
@Bruna_Martins4 primeiramente, seja muito bem-vinda à comunidade!
Resumo
Segundo, eu tive algo parecido essa semana acontecendo comigo. Abri um MEI (CNPJ) e queria a conta PJ, porém leva um tempo para os dados estarem disponíveis para que o Nubank possa avaliar e etc.
Se esse for seu caso, entre em contato com eles e explique, foi o que eu fiz, disseram pra eu esperar, e ontem deu tudo certo, já estou com minha conta PJ e etc
Não precisa e-mail no nome da empresa, tanto que usei meu email pessoal mesmo, inclusive o mesmo que uso pra conta Pessoa Física.
Olá @Bruna_Martins4 seja bem vinda a Nucommunity
@Bruna_Martins4 , conseguiu resolver? to solicitando para abrir a conta PJ e também não estou conseguindo…
Qual mensagem de erro aparece para você?
Eu tmb não consigo abrir conta PJ; o motivo de eu abrir um conta era somente PJ e acabei abrindo uma conta comum. Vou esperar um pouco; caso eu consiga abrir PJ em outro branco acho que não vou precisar permanecer com 2 contas bancarias.
Olá @Douglas_Phillipps seja bem-vindo a Nucommunity , entre em contato com o Nubank ,
Ei @Douglas_Phillipps, foi bom abrir a conta PF, pois é mandatório para abrir a PJ. Além disso, a empresa precisa ser de apenas um sócio dos tipos MEI, EI e EIRELI, ok?
Boa Julian.
Consultei todos os meus dados na receita e na fazenda CNPJ e etc. Tudo certo segundo dados do site. vou aguardar e ver se eles atende minhas necessidades. Agora se atender adeus Itau.kkk Taxa e tarifas altas nunca mais.
Boa Mario vou entrar e reforçar comunicação do pedido. Thanks very much!