Não consigo criar cartões virtuais de um cartão adicional

Solicitei um cartão adicional (ultravioleta) pra minha esposa mas ela não consegue criar cartões virtuais. Ela tem um cartão normal e, quando ela cria um cartão virtual, é criado vinculado ao cartão antigo (gold) e não ao cartão ultravioleta (black). Como faço pra resolver isso?

1 curtida

Bom dia @WellGomes tudo bom?

Até onde eu sei o adicional só tem acesso ao cartão fisico, não existindo ainda a opção de cartão virtual para o adicional.

9 curtidas

Hummm… se for esse o caso, é algo bem ruim pois hoje quase tudo se faz pela internet e usar cartão físico na internet é algo altamente não recomendado hoje em dia.

1 curtida

Não é possível criar cartão virtual para os adicionais do UV, apenas para o titular.
O que acontece é que o UV físico não deixa de ser um cartão virtual já que temos que acessar sempre o aplicativo para copiar os dados do cartão. O problema é que se o cartão for clonado, é necessário aguardar o banco enviar um outro cartão.

2 curtidas

Eu tenho uma sugestão, você pode usar seu cartão UV principal para abrir um cartão virtual separado para ela e anotar o nome dela nele, para que ela tenha um cartão complementar físico + um cartão virtual para ela.

1 curtida

Sim. Essa é a solução paliativa que encontramos. Não é a ideal pois as vezes ela precisa fazer uma compra e eu não estou acessível no momento. O ideal seria ela ter isso na conta dela pra acessar sempre que precisar.

1 curtida

Considere criar um tópico com essa sugestão na categoria correspondente na Nucommunity.