Solicitei um cartão adicional (ultravioleta) pra minha esposa mas ela não consegue criar cartões virtuais. Ela tem um cartão normal e, quando ela cria um cartão virtual, é criado vinculado ao cartão antigo (gold) e não ao cartão ultravioleta (black). Como faço pra resolver isso?
Bom dia @WellGomes tudo bom?
Até onde eu sei o adicional só tem acesso ao cartão fisico, não existindo ainda a opção de cartão virtual para o adicional.
Hummm… se for esse o caso, é algo bem ruim pois hoje quase tudo se faz pela internet e usar cartão físico na internet é algo altamente não recomendado hoje em dia.
Não é possível criar cartão virtual para os adicionais do UV, apenas para o titular.
O que acontece é que o UV físico não deixa de ser um cartão virtual já que temos que acessar sempre o aplicativo para copiar os dados do cartão. O problema é que se o cartão for clonado, é necessário aguardar o banco enviar um outro cartão.
Eu tenho uma sugestão, você pode usar seu cartão UV principal para abrir um cartão virtual separado para ela e anotar o nome dela nele, para que ela tenha um cartão complementar físico + um cartão virtual para ela.
Sim. Essa é a solução paliativa que encontramos. Não é a ideal pois as vezes ela precisa fazer uma compra e eu não estou acessível no momento. O ideal seria ela ter isso na conta dela pra acessar sempre que precisar.
Considere criar um tópico com essa sugestão na categoria correspondente na Nucommunity.