Bom dia.
Instalei o App do Nubank, mas não consigo passar dos termos e condições. Depois disso ele dá erro. Já desinstalei e reinstalei, limpei cach, reiniciei celular e nada. O que fazer?
Bom dia.
Instalei o App do Nubank, mas não consigo passar dos termos e condições. Depois disso ele dá erro. Já desinstalei e reinstalei, limpei cach, reiniciei celular e nada. O que fazer?
Qual o erro aparece? Nesse caso como você já fez todos os passos que é recomendado pelo Nubank, o que resta é entrar em contato e informar que quer ser cliente, mas o App está apresentando falhas contínuas, mesmo após fazer esses passos que é o que eles vão te indicar se você não deixar claro em um dos canais pelo link abaixo (indicaria o telefone pro seu caso).
Ocorreu erro. Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.
É esse o erro que aparece quando ao clico no botão Aceitar e continuar da tela : Ao continuar, você concorda com os nossos termos e condições
Certo! Verifiquei pela internet e nas últimas horas não vi picos altos de oscilação no App, então nesse caso o ideal é contatar o Nubank pelo link que mandei e explicar o que orientei, já que somos cliente e o especialista vai acompanhar seu caso de perto. Fico na torcida que dê tudo certo e entre para o universo do roxinho.
Depois conta pra gente se resolveu
Aguarde alguns minutos, caso o problema persista entre em contato através dos canais indicados pelos nobres colegas.
Boa tarde pessoal. Vim dar o retorno. Depois desse dia entrei em contato por e-mail e a Nubank respondeu informando que o App estava realmente com problema e pediu pra eu tentar 2 horas depois. Tentei no outro dia e consegui cadastrar. Agora está tudo funcionando normalmente. Valeu.