Não consigo criar minha conta PJ. Desde quando abri minha empresa (março de 2022) tento abrir a conta PJ da Nubank e até o momento, em todas as tentativas, aparece a mensagem que meu CNPJ não está atualizado no banco de dados. Quando tento contato pelo chat não me dão mais nenhuma outra informação, e nem qual prazo para resolver a situação. Gostaria de saber o que posso fazer para validar que meu CNPJ está ativo e regular, pois até o momento meus pagamentos estão retidos, por não consegui abrir a conta PJ, e caso não tenha prazo para resolução do problema, irei ter que abrir em outro banco.
Nota do editor: este conteúdo foi revisado para incluir atualizações no processo de aquisição de novos clientes.
O Nubank atualizou os bureaus externos utilizados nessa etapa, o que tem ajudado a reduzir a ocorrência desse erro.
O seu CNPJ obedece as regras pra solicitação no nubank? Foi feita transferência de titularidade? Pois nos ultimos meses foram criados alguns topicos de pessoas q nao estavam conseguindo abrir a conta e dava esse erro, e todos tinham em comum isso, eram cnpj em nome de outra pessoa e foi feita a transferência.
Vc pode tentar contato pelo telefone e caso não resolva, tente subir pra ouvidoria. Espero q consiga resolver logo
Não me encaixo em nenhum desses problemas… Ontem entrei em contato por ligação e simplesmente me responderam a mesma coisa que aparecia no app.
Que não tinham prazo para me dá em relação a atualização do banco de dados que eles utilizam.
Então como já tenho 2 meses nessa espera, preferir migrar para outro banco.