Minha mãe fez o procedimento certinho porém quando eu clico no link que me enviaram no email ele apenas abre o aplicativo e não faz mais nada, não aparece tela de criar conta nem nada, só abre o app, mesmo se eu clicar no link com o app aberto ele não faz nada
Olá @marconmax
Seja bem vindo a Nucommunity!
Nesse caso sugiro que você tente limpar os dados do aplicativo do Nubank ou instalar o mesmo novamente, você também poderá fazer o mesmo procedimento e verificar se o problema é solucionado.
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se o seu dispositivo for Android → Acesse configuração aplicativos ou gerenciador de apps e procure pelo aplicativo do Nubank, logo após, clique em cima do mesmo e selecione a opção Armazenamento e cache e depois em limpar dados. Reinicie o dispositivo.
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Se o seu dispositivo for um IOS → também sugiro que efetue o mesmo procedimento
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Abra o app Ajustes e role a tela até encontrar o aplicativo que deseja limpar o cache. Toque sobre ele para abrir as opções;
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Em seguida, marque a caixa ao lado de Limpar ao iniciar e reinicie o dispositivo.
Lembrando que após efetuar esse procedimento o aplicativo do Nubank voltará a tela de início e solicitará a você novamente dados como e-mail, senha, código encaminhado por e-mail e confirmação de identidade através do reconhecimento facial.
Esses dados são solicitados novamente por medida de segurança, após o procedimento tente confirmar o link novamente e verificar se o problema é solucionado.
Também deixo o link abaixo com maiores informações sobre a conta do Nubank para menores:
Se mesmo após o procedimento o problema persistir, sugiro então que a sua mãe entre em contato com o Nubank para verificar o que está ocorrendo:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)…
Espero que você consiga resolver esse problema logo. Qualquer outra dúvida não hesite em nos chamar. Bom dia!
Comigo está acontecendo a mesma coisa
O link que envio para o meu responsável aprovar minha conta não funciona, aparece “Ocorreu um erro” quando ele tenta abrir o link. Já desinstalei e Instalei o app duas vezes, e mesmo assim não resolve.
Olá @Maria_Clara_Farinazz, nesse caso, é melhor contatar o Nubank.
meajuda@nubank.com.br
4020 0185 para as capitais e regiões metropolitanas.
0800 591 2117 para demais localidades.
Ou seu responsável pode também iniciar um atendimento direto pelo chat no App dele.