Minha mãe fez o procedimento certinho porém quando eu clico no link que me enviaram no email ele apenas abre o aplicativo e não faz mais nada, não aparece tela de criar conta nem nada, só abre o app, mesmo se eu clicar no link com o app aberto ele não faz nada
Olá @marconmax
Seja bem vindo a Nucommunity!
Nesse caso sugiro que você tente limpar os dados do aplicativo do Nubank ou instalar o mesmo novamente, você também poderá fazer o mesmo procedimento e verificar se o problema é solucionado.
-
se o seu dispositivo for Android → Acesse configuração aplicativos ou gerenciador de apps e procure pelo aplicativo do Nubank, logo após, clique em cima do mesmo e selecione a opção Armazenamento e cache e depois em limpar dados. Reinicie o dispositivo.
-
Se o seu dispositivo for um IOS → também sugiro que efetue o mesmo procedimento
-
Abra o app Ajustes e role a tela até encontrar o aplicativo que deseja limpar o cache. Toque sobre ele para abrir as opções;
-
Em seguida, marque a caixa ao lado de Limpar ao iniciar e reinicie o dispositivo.
Lembrando que após efetuar esse procedimento o aplicativo do Nubank voltará a tela de início e solicitará a você novamente dados como e-mail, senha, código encaminhado por e-mail e confirmação de identidade através do reconhecimento facial.
Esses dados são solicitados novamente por medida de segurança, após o procedimento tente confirmar o link novamente e verificar se o problema é solucionado.
Também deixo o link abaixo com maiores informações sobre a conta do Nubank para menores:
Se mesmo após o procedimento o problema persistir, sugiro então que a sua mãe entre em contato com o Nubank para verificar o que está ocorrendo:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)…
Espero que você consiga resolver esse problema logo. Qualquer outra dúvida não hesite em nos chamar. Bom dia!
Comigo está acontecendo a mesma coisa
O link que envio para o meu responsável aprovar minha conta não funciona, aparece “Ocorreu um erro” quando ele tenta abrir o link. Já desinstalei e Instalei o app duas vezes, e mesmo assim não resolve.
Olá @Maria_Clara_Farinazz, nesse caso, é melhor contatar o Nubank.
meajuda@nubank.com.br
4020 0185 para as capitais e regiões metropolitanas.
0800 591 2117 para demais localidades.
Ou seu responsável pode também iniciar um atendimento direto pelo chat no App dele.
Olá! eu estou tentando criar uma conta de menor para mim no nubank com ajuda da minha mãe, mas não consigo criar quando vou enviar a foto da minha indentidade para verificação, vocês podem resolver isso o mais rápido possível por favor? se sim eu agradeço
Olá, qual erro aparece quando tenta fazer a validação da conta? Qualquer dúvida sobre essa questão o Nubank está disponível para ajudar em um dos canais do link abaixo: