Não consigo criar minha conta para menor

Minha mãe fez o procedimento certinho porém quando eu clico no link que me enviaram no email ele apenas abre o aplicativo e não faz mais nada, não aparece tela de criar conta nem nada, só abre o app, mesmo se eu clicar no link com o app aberto ele não faz nada

1 curtida

Olá :wave: @marconmax

Seja bem vindo a Nucommunity!

Nesse caso sugiro que você tente limpar os dados do aplicativo do Nubank ou instalar o mesmo novamente, você também poderá fazer o mesmo procedimento e verificar se o problema é solucionado.

  • se o seu dispositivo for Android → Acesse configuração aplicativos ou gerenciador de apps e procure pelo aplicativo do Nubank, logo após, clique em cima do mesmo e selecione a opção Armazenamento e cache e depois em limpar dados. Reinicie o dispositivo.

  • Se o seu dispositivo for um IOS → também sugiro que efetue o mesmo procedimento

  • Abra o app Ajustes e role a tela até encontrar o aplicativo que deseja limpar o cache. Toque sobre ele para abrir as opções;

  • Em seguida, marque a caixa ao lado de Limpar ao iniciar e reinicie o dispositivo.

Lembrando que após efetuar esse procedimento o aplicativo do Nubank voltará a tela de início e solicitará a você novamente dados como e-mail, senha, código encaminhado por e-mail e confirmação de identidade através do reconhecimento facial.

Esses dados são solicitados novamente por medida de segurança, após o procedimento tente confirmar o link novamente e verificar se o problema é solucionado.

Também deixo o link :link: abaixo com maiores informações sobre a conta do Nubank para menores:

Se mesmo após o procedimento o problema persistir, sugiro então que a sua mãe entre em contato com o Nubank para verificar o que está ocorrendo:

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 2117 (demais localidades)…

Espero que você consiga resolver esse problema logo. Qualquer outra dúvida não hesite em nos chamar. Bom dia!

11 curtidas

Comigo está acontecendo a mesma coisa

O link que envio para o meu responsável aprovar minha conta não funciona, aparece “Ocorreu um erro” quando ele tenta abrir o link. Já desinstalei e Instalei o app duas vezes, e mesmo assim não resolve.

Olá @Maria_Clara_Farinazz, nesse caso, é melhor contatar o Nubank.:wink:

meajuda@nubank.com.br

4020 0185 para as capitais e regiões metropolitanas.

0800 591 2117 para demais localidades.

Ou seu responsável pode também iniciar um atendimento direto pelo chat no App dele.

1 curtida