Não consigo de jeito nenhum receber minha segunda parcela!

Não consigo receber a segunda parcela, até agora não caiu na conta Nubank. Porque falaram que iria abrir uma conta e depois iriam transferir. Tentei acessar o caixa tem e não consigo, diz que não encontrou nada e que não tem nada liberado… será que vou consegui receber?

2 curtidas

Olá @Diennifer_Paixao
Nesse site aqui, o seu auxílio continua “Aprovado”?
https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

Se sim, entre em contato com a CAIXA, o Caixa Tem já deveria ter sido disponibilizado para você.

Sim, Está aprovado! E o caixa tem eu não fiz nada desde da primeira parcela, porque já caiu direto na minha conta nubank e agora eu instalei o aplicativo Caixa Tem e não consigo acessar

2 curtidas

Então, a CAIXA mudou a forma do recebimento a partir da segunda parcela, o valor cai no Caixa TEM e se não movimentado por lá, ele faz um DOC para a conta registrada na primeira parcela, no Caixa TEM você conseguiu chegar no extrato, para ver se não foi feita a DOC?

Mais se ainda não tiver informações, só a CAIXA para te dar respostas.

Não, não consegui! Agora eu liguei para o número “111” e disse que o auxílio estava aprovado (o que eu já sabia) e que está em processo para o pagamento… agora é esperar né

2 curtidas

@Diennifer_Paixao boa tarde. Tudo bem? Isso mesmo, você só vai conseguir acessar o app caixa tem pela primeira vez quando esse processo de pagamento for concluído, e aí o dinheiro aparecerá no app. :smiley: