Não consigo debitar nem transferir, mesmo com saldo

Já tentei debitar e transferir hoje e nada, algum bug?

O nubank já vinha com instabilidade em seu sistema bem antes da implantação do PIX, agora que o mesmo está em pleno funcionamento, o nubank está com mais problemas ainda

Qual mensagem de erro aparece?

2 curtidas

Qual o procedimento está tentando fazer?

Realizam e estornam em seguida.

Debitar na maquininha e transferir para a Caixa.

O “debitar” você está tentando fazer uma compra com o cartão? Se for qual a mensagem de erro.

A transferência você está tentando pelo Pix ou Ted?

Debitar com cartão, debita e estorna em seguida. A mensagem é não autorizada. Transferência TED, mesma coisa.

Vc não consegue usar o cartão e nem fazer transferências pelo App.

Então neste caso tente contato diretamente com o Nubank, não parece caso de instabilidade.

3 curtidas

Foi o que @William_Peixoto disse, informe o seu problema direto a instituição, somos só clientes não conseguimos identificar o problema.

Vou deixar os contatos da Nubank aqui
Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Obrigada a todos!

2 curtidas