Já tentei debitar e transferir hoje e nada, algum bug?
O nubank já vinha com instabilidade em seu sistema bem antes da implantação do PIX, agora que o mesmo está em pleno funcionamento, o nubank está com mais problemas ainda
Qual mensagem de erro aparece?
Qual o procedimento está tentando fazer?
Realizam e estornam em seguida.
Debitar na maquininha e transferir para a Caixa.
O “debitar” você está tentando fazer uma compra com o cartão? Se for qual a mensagem de erro.
A transferência você está tentando pelo Pix ou Ted?
Debitar com cartão, debita e estorna em seguida. A mensagem é não autorizada. Transferência TED, mesma coisa.
Vc não consegue usar o cartão e nem fazer transferências pelo App.
Então neste caso tente contato diretamente com o Nubank, não parece caso de instabilidade.
Foi o que @William_Peixoto disse, informe o seu problema direto a instituição, somos só clientes não conseguimos identificar o problema.
Vou deixar os contatos da Nubank aqui
Entre em contato com o Nubank
Obrigada a todos!