Não consigo depositar

Eu até entendo a taxa de saque, já que a proposta da NuConta é acabar com o dinheiro físico. Mas pra que colocar limite de geração de boletos? Eu não consigo mais depositar na minha NuConta sem pagar pelo TED em outros bancos.

Se não estou enganado, são 10 boletos para depósito, o que já é mais do que suficiente para uma PF.

Se quiser mais limite de boleto, sugiro que abra uma PJ e aí sim vai conseguir gerar mais boletos, pois o limite aumenta. Ah, e lembrando que todos os boletos tem uma taxa e a Nubank arca com isso, deve ser por isso que tem um limite aceitável. :hugs::kissing_heart:

Lembrando também que você não pode utilizar a conta PF e os boletos dela para cobrança, tá bom? Isso pode acarretar no cancelamento da sua conta. Pra isso, foi criada a conta PJ.

4 curtidas

São 10 boletos com valor máximo de 15,000.

Provavelmente está usando o boleto de depósito para cobrança.

Ou você movimento mais de 150,000 no mês?

1 curtida

Exatamente. Fora que a PJ tem um limite maior.

Daqui a pouco esse problema vai acabar com a liberação do Pix para todo mundo! :smiley:

6 curtidas

Há contas digitais que não cobram transferência, pense em criar uma conta em alguns desses bancos, ou aguarde o PIX, daqui 3 dias ele estará liberado para o uso, já cadastrou suas chaves?

2 curtidas

Como passou rápido, gente do céu. Eu nem lembrava mais. :rofl:

2 curtidas