Estou com dificuldade para desbloquear meu cartão de crédito , já liguei várias vezes na central de atendimento porém meu problema não foi resolvido. Não tem a opção para desbloquear pelo aplicativo.
3 curtidas
Você recebeu seu cartão e quer desbloquear, é isso? É só fazer o passo a passo abaixo
"Quando seu cartão de crédito Nubank for entregue, basta fazer LOGIN no aplicativo.
- Na tela inicial, clique em “ Recebi “
- Insira os 4 últimos dígitos que estão no verso do cartão
- Pronto! Não precisa sair de casa ou muito menos perder tempo no telefone para desbloquear!"
Fonte: Blog do Nubank
6 curtidas
Espero que consiga @Jessica_Silva26
2 curtidas
Eu já tenho o cartão o débito funciona normalmente porém o crédito está bloqueado e não tem a opção para desbloquear, não aparece no app, só aparece o limite
Naquela página de envio, você deve selecionar a opção Recebi o Cartão, incluir os números indicados no cartão de débito que já está em sua posse e então a função crédito será habilitada. Você pode usar as duas no mesmo cartão.
7 curtidas