Estou com problema para excluir um contato na aérea de transferência.
Ao terminar de digitar os dados para transferir, percebi que não digitei o número correto da conta, da outra pessoa. Sendo assim, não consegui editar, muito menos excluir o contato, para assim criar de novo com os dados corretos.
Não consigo “arrastar” para excluir, não funciona, pelo menos não nessa versão
Olá @Glenda_Costa!
Você pode tentar fazer uma transferência pra essa pessoa mesmo os dados estando incorretos. Com isso, a transferência vai voltar por erro nas informações e o Nubank vai automaticamente excluir esse “contato” que deu errado, depois disso, basta você salvar os dados novamente.
Isso acontecia antes, acredito que deverá funcionar pra você.
Olá @Glenda_Costa!
Pode informar o modelo do seu celular?
Aqui no meu dá certo assim, clique no botão branco de Transferir dentro da conta, não no roxo da tela inicial do app.
Como disse o amigo @ree, o atalho roxo (nova interface) não apaga realmente, mas se você entrar na conta e utilizar o atalho branco(modo anterior) você consegue apagar qualquer contato.
Tenta aí e avisa se der certo
Eu também não consigo excluir um contato no novo fluxo de transferências e tampouco criar um contato novo. Pra mim só tá dando pra enviar para os contatos cadastrados.
Uma solução temporária é entrar no menu de transferências dentro do card da conta como o @ree exemplificou. Lá ainda está a interface antiga e dá pra fazer tudo isso.
Espero que corrijam logo
Olá @Glenda_Costa seja bem-vinda a Nucommunity
Obrigada!
Obrigada, fiz isso.
Obrigada, ajudou bastante.
Parece que minha interface é diferente. Entrei nessa parte branca, mas o layout não é igual. Sigo sem conseguir alterar e cancelar. Duas contas atribuídas ao meu nome. Uma encerrei e quero deletar dos contatos de transferência. E outra coloquei como conta corrente, mas é conta poupança - acabei criando outra certa e ficou duplicado. Pra acessar esses contatos é só simulando uma transferência? Que complicação pra uma marca que se vende como facilitadora. Tentei arrastar e nada. Cliquei, entrei no contato e não arrasta nada também.
Olá @gabrielmpacheco!
Nesses últimos dias eles alteraram o layout e não existe mais essa opção por enquanto, tentou contato com o chat pra perguntar se tem algum alternativa?
Para quem tem a nova atualização no Nubank e quer excluir o contato
(escrevendo aqui essa mensagem no dia 25/02/2021)
- Clique na engrenagem no canto superior direito
- clique na opção “configurar conta”
- desabilite a opção “permitir acesso a lista de contatos”
- na proxima tela, clique em “ok, entendi”
- habilite novamente “permitir acesso a lista de contatos”
- aparecerá uma tela com uma imagem, role para cima e clique em “conectar a lista de contatos”
- quando aparecer a lista, clique no contato que deseja excluir e arraste para a esquerda (vai aparecer a palavra excluir)
- Pronto, seu contato será excluído
Espero ter ajudado
Deu certo por aqui, vlw
Hoje (09/03/2021), segui seu passo a passo e continuei sem conseguir fazer uma transferência para um novo contato, externo ao Nubank. Muito chata a situação, pois era urgente, tive que usar outra conta de outro banco e depois transferir do Nubank pra minha outra conta.
Lembro que assim que comecei a usar o Nubank, conseguia fazer transferências para outros bancos, contatos novos, de forma rápida e efeciente. Depois que atualizei o aplicativo, ficou bem complicado. Me decepcionei que essas reclamações são antigas, e até hoje ainda não resolveram.