Quando vou tentar pagar algum boleto pelo aplicativo do NuBank aparece o seguinte erro:
“Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua conta para verificar se seu pagamento foi concluído.”.
Alguém pode me ajudar?
Como procedimento padrão e por questões de segurança, o Nubank pode estar reavaliando algumas informações e ter realizado um bloqueio preventivo. Entra no chat e fale com um atendente. Depois conta pra gente se deu tudo certo?
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Olá Julian! Onde fica esse chat para eu falar com um atendente? Obrigado pelo suporte!.
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Claro, segue esses passos aqui.
- Abra o app do Nubank;
- Clique no botão “Me Ajuda”, na parte de baixo do app;
- Clique no botão “Chat”;
- Pronto!
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Olá … estou tentando pagar a fatura atrasada do meu cartão Nubank … mas quando coloco o código de barras gerado no app… não consigo efetuar o pagamento pois diz que a data está vencida … como faço para conseguir um código de barras válido ?
Melhor você ligar para o Nu me ajuda:
0800 5912117.