Não consigo entra

Meu celular quebrou e não tô conseguindo acessar meu Nubank em outro celular pq fala que tá aberto em outro aparelho tá vencendo os dias de pagar os negócios e só recebo email cobrando juro mas não tô conseguindo acessar o que faço

1 curtida

Bom ainda @Beatriz_Gui!
Você pode entrar em contato pelo atendimento por telefone e pedir pra desconectar sua conta de todos os aparelhos.

Aí depois desse procedimento, acredito que você não terá mais problemas.

17 curtidas

Olá @Beatriz_Gui, tem esse blog do NUBANK, que creio que possa te ajudar também.

13 curtidas

Você pode acessar sua conta pelo navegador e desconectar de todos os aparelhos. Depois disso, deve conseguir acessar a conta num novo celular normalmente.

15 curtidas

Eu criei uma conta nubank fui aprovado num cartão de crédito mais não consigo entra na minha conta, Num app fala (Estamos terminando de configurar o app para vc Em até 5 dias sua conta estará pronta pra uso) Mais hoje já faz 10 dias é até agora nada o que eu faço?

Entre em contato com o suporte telefônico.

4 curtidas

Porq abrir minha conta …ai na tela ta so amostrando cadatro finalizado…Ta cm mais de 2 meses …E fica so dizendo assim vamos checa suas informações …Leva em torno de 1 hora i ja tar cm de 2 meses i nada

Abrir minha conta nubank…ta cm mais de 2 meses …tava Em analis .agora Apareceu cadastro finalizado…Mais ñ concigo abrir o processo…para Eu usa …Ela…

Não tenho mais a cesso au meu gmail e nem u número do celular cadastrado nu como faço para resgatar minha conta já coloquei um novo gmail e sempre fala q não tá dando certo mesmo eu mandando a foto do meu documento.