Meu celular quebrou e não tô conseguindo acessar meu Nubank em outro celular pq fala que tá aberto em outro aparelho tá vencendo os dias de pagar os negócios e só recebo email cobrando juro mas não tô conseguindo acessar o que faço
Bom ainda @Beatriz_Gui!
Você pode entrar em contato pelo atendimento por telefone e pedir pra desconectar sua conta de todos os aparelhos.
Aí depois desse procedimento, acredito que você não terá mais problemas.
Olá @Beatriz_Gui, tem esse blog do NUBANK, que creio que possa te ajudar também.
Você pode acessar sua conta pelo navegador e desconectar de todos os aparelhos. Depois disso, deve conseguir acessar a conta num novo celular normalmente.
Eu criei uma conta nubank fui aprovado num cartão de crédito mais não consigo entra na minha conta, Num app fala (Estamos terminando de configurar o app para vc Em até 5 dias sua conta estará pronta pra uso) Mais hoje já faz 10 dias é até agora nada o que eu faço?
Entre em contato com o suporte telefônico.
Porq abrir minha conta …ai na tela ta so amostrando cadatro finalizado…Ta cm mais de 2 meses …E fica so dizendo assim vamos checa suas informações …Leva em torno de 1 hora i ja tar cm de 2 meses i nada
Abrir minha conta nubank…ta cm mais de 2 meses …tava Em analis .agora Apareceu cadastro finalizado…Mais ñ concigo abrir o processo…para Eu usa …Ela…
Não tenho mais a cesso au meu gmail e nem u número do celular cadastrado nu como faço para resgatar minha conta já coloquei um novo gmail e sempre fala q não tá dando certo mesmo eu mandando a foto do meu documento.