Não consigo entrar na conta

É o seguinte: eu tenho a conta, pois até consigo entrar pelo computador, criei faz um tempo… Mas agora NÃO CONSIGO ACESSAR O APP. Aparece apenas a opção “começar” como se fosse criar uma nova conta. Digito o CPF e depois pede nome, email, e dizem que vão enviar um código no email (mas o código nunca chega, pois afinal eu já tenho a conta né). Não deveria aparecer para eu digitar a senha que já tenho depois do CPF?
já enviei trocentos emails para a nubank, mas eles não entendem, ficam dizendo pra eu entrar no perfil e autorizar o aparelho, e blablabla mesmo eu falando que pra isso eu teria que entrar na conta pelo app porem NÃO DÁ DE JEITO NENHUM pra entrar.
me ajudem!

Correto

Desinstale o App pra ver se resolve

Já desinstalei e instalei de novo várias vezes, e não resolveu. Eu tentei tudo de tudo. :frowning_face:

Eu tentaria fazer uma formatação manual no celular, isso já me ajudou muito quando alguns apps não logavam, o problema era o meu aparelho. Só não esqueça de fazer os backups antes :wink:

Confere bem se está digitando o CPF corretamente, se mesmo assim não entrar, fale com o Nubank pelo Telefone 0800 608 6236

Pois é, já tentei ver isso tbm, mas nada resolveu

Sim, o CPF está correto! Já tentei contato com a nubank por e-mail, mas eles só respondem coisas q nem perguntei. Bem complicado, viu

Veja se no Telefone eles conseguem verificar sua conta, pode ser algum problema sistêmico que só eles podem resolver.

Seu problema é mais técnico, quando estiver nessa situação é melhor ligar para a central e não quebrar a cabeça. Se o app foi para a página inicial de “Começar”, é só refazer o processo de login novamente, quanto ao código recomendo ligar para entender essa situação.

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