Ao tentar entrar na minha conta, coloco o CPF e senha, chega o código de acesso no email, porém não passa para o reconhecimento facial e envia novamente um novo código de acesso no meu email, se caso eu colocar novamente o app exibe uma mensagem de erro e pede para eu entrar em contato através do 0800.
Boa noite! Siga a orientação indicada pelo o seu App para entrar em contato com o Nubank pelo telefone que vão te orientar a respeito do que pode tá acontecendo.
Não consigo entrar na minha conta por que na hora de fazer o reconhecimento facial a tela fica piscando em colorida e não me reconheceu não sei dizer se eu caí em algum golpe ou é um problema do aplicativo
Eu já tentei entrar na minha conta por outro celular mas o problema persiste mas quando eu entro em outro celular com uma conta diferente o aplicativo funciona normalmente
Olá gente, tudo bem? Acabei atrasando muito tempo a fatura do cartão de crédito do meu cartão, e assim que recebi dinheiro, quando fui acessar o app, ele fica num carregamento eterno. O telefone da minha mãe também está assim (perguntei se ela atrasou e estamos na mesma situação). Os nosso telefones são de linhas antigas. Tentamos acessar nossas contas num telefone melhor, mas não passa do reconhecimento facial. O que posso fazer com relação à isso? Pois meu dinheiro está preso na conta, e não tenho como usá-lo - nem para pagar a própria fatura do Nubank.
Olá @Christal_Caribe Boas Vindas a Comunidade!
Para esses casos, apenas o atendimento é recomendado por tratar de acesso ao aplicativo.