Estou tentando acessar minha conta da Nubank tem 4 dias e sem sucesso primeiro vieram dizendo que precisava de um certificado do cliente fiz um passo a passo do que falaram no primeiro dia que não tive acesso consegui acessar só que no dia seguinte não acessei mais, tentei entrar varias vezes e o app disse que está passando por dificuldades técnicas tentei acessar pelo site e fica dizendo que meu cpf ou senha estão errados porém não estão e dessa forma não obtenho acesso preciso que resolvam isso o mais rápido o possível e antes que venham falar que tenho que atualizar o app já está na última versão tbm já apaguei o app e reinstalei porém nada disso teve sucesso, preciso ter acesso a minha conta tenho um valor na conta e preciso dele.
Olá senhor Slater seja bem-vindo a comunidade.
nesse caso seria somente entrando em contato direto com a Nubank pelo e-mail ou 0800
mas por curiosidade oque seria esse certificado que esta pedindo?
Está parecendo a seguinte mensagem (o servidor “prod-global-auth.nubank.com.br” requer um certificado de cliente) não sei o que isso quer dizer clico em ok e não acontece nada.
nossa, nunca tinha visto, mas no intuito de tentar ajudar fiz uma pesquisa rápida e vi que tem uma reclamação do reclame aqui referente a isso, la tem uma tentativa de solução que é esta aqui:
INSTRUÇÕES
IOS
Para remover o cache do aplicativo de seu iPhone, siga os passos abaixo:
- Toque em Ajustes → Geral → Armazenamento do iPhone para encontrar o aplicativo Nubank.
- Toque em Nubank → Apagar Aplicativo.
Android
Como limpar os dados de um aplicativo:
- Vá ao menu de Configurações;
- Selecione Aplicativos e logo a aba Todos;
- Clique no aplicativo desejado;
- Pressione o botão Apagar dados ou Limpar dados. Se seu dispositivo está rodando com o Android 6.0 Marshmallow é necessário clicar em Armazenamento e logo em Limpar Cache.
Após realizar a limpeza de cachê do seu aparelho e baixar o aplicativo do Nubank normalmente, acreditamos que você conseguirá acessar sua conta normalmente através do Login com seu CPF + senha do aplicativo de 8 dígitos.
Agradeço Thiago porém não adiantou fazer isso continua a dar erro bom pelo menos mandei um e-mail para Nubank estou esperando a resposta deles muito obrigado pelo apoio
boa sorte amigo!
Bom dia, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Senha do aplicativo