Gente, tô com um problema de não conseguir Acessar minha conta, fica dizendo que tem que atualizar os dados ou tentar mais tarde, é meu dinheiro está lá e tô precisando usar.
Alguém já passou por isso?
Gente, tô com um problema de não conseguir Acessar minha conta, fica dizendo que tem que atualizar os dados ou tentar mais tarde, é meu dinheiro está lá e tô precisando usar.
Alguém já passou por isso?
Bom dia @Carol_Leite!
Esses problemas estão afetando alguns clientes que estão na transição pra nova interface. O meu está estável e normal e logo logo deve estar tudo certinho aí pra você.
Entre em contato por telefone com o Nubank, esse erro é comum de conta bloqueada, ou a instabilidade de atualização de interface.
Também não consigo, disse que eu precisava atualizar meus dados não carregou, depois saiu e agora não consigo mais entrar diz que o sistema está passando por dificuldades pra tentar mais tarde
Ninguém ainda sabe o que está acontecendo, nenhum Nubanker fez nenhuma comunicação a respeito. Seguimos aguardando a normalização.
Já tem alguns tópicos relatando isso, mas usei mais cedo e tô entrando toda HR aqui tbm e não deu erro nenhum até o momento…
Tenta fechar o app, forçar a parada dele e entra de novo, se continuar sem conseguir entrar, tenta atendimento pelo telefone
Aqui voltou
E caiu de novo
Espero que sim, tô precisando fazer uma transferência urgente e não consigo!
Obrigada
Desse jeito, sem falar que o aplicativo tá muito lento
Vou tentar fazer isso!
Muito obrigada
Várias pessoas estão relatando o mesmo problema. Deve ser alguma instabilidade.
ja volto para alguem ?
Acabei de limpar os dados do aplicativo e desinstalei ele, Instalei novamente e entrei na conta normalmente. Tentem aí, vai que dá certo também…
Olá @Carol_Leite @Priscila_Viana @lourival_neto @LUIZ_FERNANDOR sejam bem-vindos a Nucommunity , aqui no android esta normal
no IOS volto agora
Tá vendo pessoal, esse é uns dos problemas das contas digitais, vc não conseguir logar no app. No momento de extrema urgência, vc na maioria das vezes não consegue resolver o problema em outros canais, porque geralmente tudo é pelo aplicativo. Em um banco tradicional, vc ainda tem os caixas eletrônicos, correspondente bancário, agência e outros meios. Então nunca deixe de ter uma conta em um grande banco, pode ser o BB, um banco com mais de 200 anos de tradição. Fica a dica, boa sorte pra todos
Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). É uma instabilidade geral.
Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.
Amigo, você vem aqui na comunidade pra fazer propaganda do Banco do Brasil? A caixa é um banco tradicional e o aplicativo mal funciona. Sai fora as vezes ou passa por instabilidades, nada no mundo é perfeito! O banco do Brasil também algum dia vai te deixar na mão, isso pode ter certeza.
E o prejuízo que tomei por não conseguir efetuar um pagamento!?
Como fica?