Não consigo entrar nac

Fui logar mina conta em outro dispositivo, e depois fui tentar logar no meu aparelho de novo, não consegui. Já limpei cache, desinstalei, já liguei para suporte, abriram um chamado e disseram que em 2 dias estaria resolvido. Se passaram 3 dias, liguei novamente e disseram q houve um bloqueio de segurança na conta e que em 2 dias estaria resolvido, e nada …
Liguei novamente já pela quinta ou sexta vez e pedi pra ligar para o setor responsável sobre isso, depois de muito custo, consegui falar com alguém que disse que abriria uma solicitação em uma espécie " segunda instância" e pediu pra aguardar por 10 dias úteis. Alguém já passou por isso? Isso já faz 20 dias

:point_right: Troquei de celular, como uso o App Nubank? - Fala, Nubank

5 curtidas

Olá @Felipe_Gabriel7 seja muito bem vindo a comunidade do Nubank é um prazer tê-lo aqui.

Que infortúnio esse hein? Mas nestes casos de bloqueios somente com a equipe do Nubank, por aqui somos todos usuários. Como você já ligou e foi orientado pela Equipe, infelizmente tem que aguardar este prazo.

Uma dica que dou, anote todos os protocolos das ligações e sempre informe eles quando ligar. Assim não corre o risco de ficarem abrindo vários chamados aleatórios.

3 curtidas