Não consigo entrar no aplicativo (Android)

Bom dia,

Meu nome é Ricardo e eu tenho um Samsung Galaxy S7, recentemente criei uma conta no NuBank, entretanto assim que eu digito o CPF e a senha, a tela fica carregando eternamente e depois aparece uma mensagem de erro avisando que os serviços não estão funcionando e pedindo para contatar o suporte, precisava de ajuda e soluções.

Ja fiz:

Reinstalei o Aplicativo
Limpei o Cache
Loguei novamente em dias diferentes.

3 Likes

Acho que só os xpeers do Nubank poderão te orientar melhor:

4 Likes

Acredito que é o melhor a fazer, pois se for um Bug nos aparelhos, com o relato ajuda a arrumar para a próxima atualização.

Essas são geralmente as dicas básicas a serem feitas mesmo.

Entretanto como não tenho acesso ao app , só posso contatar por telefone e email, e n me foram tão uteis até o momento

Olá Ricardo! Meu Pai usa Nubank também em um Samsung Galaxy S7 e funciona normalmente, mas eu não cheguei a deslogar para saber se ocorre o mesmo, eu já vi casos assim se resolveram com o SAC, aqui na comunidade, pode ser algum problema específico no seu cadastro, mas só o atendimento pode resolver.

1 Like