Não consigo entrar no aplicativo nubank preciso saber o antigo endereço e não tenho eles não conseguem resolver
Boa noite, que erro aparece quando tenta entrar? Por via de dúvida, tente verificar se tem alguma atualização disponível do App na loja de aplicativos do celular; se não tiver, limpe o cache do App pra ver se resolve; e por fim reinicie o telefone para ver se volta.
Olá @Alexandre_Silva_sale. Siga as dicas de @ranielreis. Espero que resolva.
Que endereço?
Boa tarde. Não estou conseguindo entrar no app do Nubank. Tá dando como algo está errado e não consegue carregar as informações. Tá difícil pelo jeito
Boas-vindas à NuCommunity, @HELO41!
Tentou limpar o cache do App; verificar se tá atualizado ou reiniciar o aparelho? Se tentou todas as alternativas e não obteve um retorno, tente entrar em contato com o Nubank por um dos canais no link abaixo:
Fiz o seguinte: desinstalei o App e depois readicionei de novo. Funcionou
Fico feliz em saber que deu tudo certo, obrigado por trazer a resolução
Não consegui cria a conta
Olá @Dinheiro_Money. O que acontece quando tenta criar?
Já resolvi
Já tentei entrar diversas vezes, mas não lembro minha senha e uso o reconhecimento facial, mas por algum motivo simplesmente não está indo, eu não consigo entrar de jeito nenhum, já tentei entrar em contato mas não me ajudaram, gostaria de perguntar novamente se teria alguma outra forma de verem que sou eu e me deixarem ter acesso na minha conta novamente. Obs: Não é problema na câmera pois tentei entrar pelo celular dos meus familiares, mas em todos aparece a mesma mensagem, “precisa de iluminação melhor” sendo que todos eles entram com reconhecimento facial em segundos, sem cuidar da iluminação.
Para ajuda com o reconhecimento facial sugiro tentar ligar para o atendimento para que eles te ajudem.
Sobre como recuperar senhas esquecidas, veja o passo a passo neste artigo
Sendo você a titular da conta, utilize o recurso de recuperação da senha.
Siga a orientação, busque um local melhor iluminado. Geralmente área externa da casa com iluminação natural funciona bem.
Estava fazendo uma denuncia de uma compra que eu não e conhecia, no chat da nuback, pedirão pra eu sair do aplicativo e mudar a minha senha obs: eles ia aguarda eu fazer está mudança pra continuar o atendimento), pra que eles começasse o processo de análise,que bloquearia por 2 dias, pra me ajudarem, então eu sair, mais agora tenho tô colocar meu CPF no app pra entra e colocar esqueci minha senha pra fazer a modificação da senha com o link que o suporte ia mada, e não estou conseguindo, assim que coloco meu CPF pra entra aparece a mensagem ( ocorreu um erro não foi possível carregar as informações tente mais tarde ) e agora não consigo termina de resolver meu problema
Hum… Por aqui não podemos fazer muita coisa. Somos apenas clientes, por este motivo recomendo que busque os canais oficiais para atendimento.
Se preferir, tem outros canais neste link
Boa tarde Nu
Então Hoje eu não consigo entrar e tento colocar o CPF certo e senha tbem certo e não entra nada e se eu colocar esqueci a senha e tbem não entrar só fica aparecendo erro por favor me ajuda como resolver
Valeu pela dica, eu já tinha tentado de tudo e não ia de jeito nenhum, deslogou sozinho e não entrava de novo, dava erro para carregar as informações. Quando exclui o app e reinstalei deu certo…