Não consigo entrar no aplicativo nubank

Não consigo entrar no aplicativo nubank preciso saber o antigo endereço e não tenho eles não conseguem resolver

1 curtida

Boa noite, que erro aparece quando tenta entrar? Por via de dúvida, tente verificar se tem alguma atualização disponível do App na loja de aplicativos do celular; se não tiver, limpe o cache do App pra ver se resolve; e por fim reinicie o telefone para ver se volta. :handshake:

13 curtidas

Olá @Alexandre_Silva_sale. Siga as dicas de @ranielreis. Espero que resolva. :handshake::+1:

7 curtidas
6 curtidas

Que endereço?

4 curtidas

Boa tarde. Não estou conseguindo entrar no app do Nubank. Tá dando como algo está errado e não consegue carregar as informações. Tá difícil pelo jeito

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @HELO41!

Tentou limpar o cache do App; verificar se tá atualizado ou reiniciar o aparelho? Se tentou todas as alternativas e não obteve um retorno, tente entrar em contato com o Nubank por um dos canais no link abaixo:

3 curtidas

Fiz o seguinte: desinstalei o App e depois readicionei de novo. Funcionou

4 curtidas

Fico feliz em saber que deu tudo certo, obrigado por trazer a resolução :purple_heart:

2 curtidas

Não consegui cria a conta

Olá @Dinheiro_Money. O que acontece quando tenta criar?

1 curtida

Já resolvi

2 curtidas

Já tentei entrar diversas vezes, mas não lembro minha senha e uso o reconhecimento facial, mas por algum motivo simplesmente não está indo, eu não consigo entrar de jeito nenhum, já tentei entrar em contato mas não me ajudaram, gostaria de perguntar novamente se teria alguma outra forma de verem que sou eu e me deixarem ter acesso na minha conta novamente. Obs: Não é problema na câmera pois tentei entrar pelo celular dos meus familiares, mas em todos aparece a mesma mensagem, “precisa de iluminação melhor” sendo que todos eles entram com reconhecimento facial em segundos, sem cuidar da iluminação.

1 curtida

Para ajuda com o reconhecimento facial sugiro tentar ligar para o atendimento para que eles te ajudem.

Sobre como recuperar senhas esquecidas, veja o passo a passo neste artigo :point_down:

3 curtidas

Sendo você a titular da conta, utilize o recurso de recuperação da senha.

3 curtidas

Siga a orientação, busque um local melhor iluminado. Geralmente área externa da casa com iluminação natural funciona bem.

1 curtida