Eu tinha o app instalado no meu outro celular e quando tento acessar no novo não consigo pq aparece “aparelho não autorizado”, mas não tenho mais acesso ao aparelho antigo para apagar ou coisa assim. Já tentei o e-mail e já liguei para o 0800 e não tive sucesso. Alguém sabe como resolver?
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Oi @Debora_Azevedo1 seja bem vinda a comunidade. Felizes em te-la conosco
Já tentou nesse 0800-608-6236 ou 0800-887-0463 (ouvidoria)
ou pode enviar um e-mail: meajuda@nubank.com.br ou ouvidoria@nubank.com.br
Espero ter ajudado #nulove
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Olá, @Debora_Azevedo1! A sua conta ainda está vinculada ao aparelho antigo. Para resolver isso entre com seus dados no site do Nubank e selecione a opção desconectar todos. Vou deixar o passo a passo abaixo retirado do Me Ajuda.
Uma conta somente pode estar vinculada a um único aparelho.
Abraços!
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